probur 0 Postado Fevereiro 21, 2015 às 00:59 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 às 00:59 Fazer aej de manhã e depois damusculacao treino de musculacao compromete a massa magra? Estou fazendo cutting e olhando o eliptico agora... To afim de fazer isso todo o dia para acelerar a perda... Rola? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas_Teixeira 4 Postado Fevereiro 21, 2015 às 01:23 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 às 01:23 Cara não tem como você fazer aerobio em um dia separado do treino ? se não der pra fazer outro dia separado o interessante seria você fazer apos o treino de musculação vamos supor que você antes do treino faça aerobio e depois vai treina você estara gastando a energia obtida através da alimentação no aerobio e quando for fazer o treino de musculação você estara fraco que em cutting você ja perde um pouco da força por não estar consumindo tanto carbo quanto em um bulk mas quando você faz o aerobio logo apos o treino você ira esgotar essa energia que o organismo ainda tem com o treino de musculação e quando você for fazer o aerobio o seu corpo irá utilizar a energia reserva(gordura) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
probur 0 Postado Fevereiro 22, 2015 às 18:51 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 às 18:51 Sim. Eu faço depois do treino. Minha duvida era mais em fazer dois aeróbicos. De manha quando acordo em jejum, aej no eliptico no meu quarto e a noite depois do treino no de musculação. Obrigado pela resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
training_hard98 5 Postado Fevereiro 22, 2015 às 20:02 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 às 20:02 melhor HIIT do que Aej cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
probur 0 Postado Março 9, 2015 às 18:15 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2015 às 18:15 melhor HIIT do que Aej cara Voce ja fez os dois? Por que voce acha o hiit melhor? Baixei um app no celular para hiit. Acho que vou experimentar para variar do aej... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora