Postado 21/02/2015 às 00:59 02/21, 2015 Fazer aej de manhã e depois damusculacao treino de musculacao compromete a massa magra? Estou fazendo cutting e olhando o eliptico agora... To afim de fazer isso todo o dia para acelerar a perda... Rola? Obrigado.
Postado 21/02/2015 às 01:23 02/21, 2015 Cara não tem como você fazer aerobio em um dia separado do treino ? se não der pra fazer outro dia separado o interessante seria você fazer apos o treino de musculação vamos supor que você antes do treino faça aerobio e depois vai treina você estara gastando a energia obtida através da alimentação no aerobio e quando for fazer o treino de musculação você estara fraco que em cutting você ja perde um pouco da força por não estar consumindo tanto carbo quanto em um bulk mas quando você faz o aerobio logo apos o treino você ira esgotar essa energia que o organismo ainda tem com o treino de musculação e quando você for fazer o aerobio o seu corpo irá utilizar a energia reserva(gordura)
Postado 22/02/2015 às 18:51 02/22, 2015 Autor Sim. Eu faço depois do treino. Minha duvida era mais em fazer dois aeróbicos. De manha quando acordo em jejum, aej no eliptico no meu quarto e a noite depois do treino no de musculação. Obrigado pela resposta.
Postado 9/03/2015 às 18:15 03/9, 2015 Autor melhor HIIT do que Aej cara Voce ja fez os dois? Por que voce acha o hiit melhor? Baixei um app no celular para hiit. Acho que vou experimentar para variar do aej...
Crie uma conta ou entre para comentar