Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda E Avaliação De Dieta Bulking O Mais Econômica Possível

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75
Peso: 72kg
Objetivo da dieta: 82kg

Tempo de bulking: 10 semanas (1kg p/ semana)

Dieta:
Z59qF7W.png

Macronutrientes:

eBDf5aL.png

Suplementação:

Whey Protein

Caseína

Dextrose

Albumina (no Hipercalórico)

5l de água diaramente

Fiz a dieta com muita dificuldade pois a grana ta curta, tenho R$500,00 pra bancar a dieta as 10 semanas, suplementação já foi comprada, essa grana ai é só pra comida.

TMB:

kDvuOyL.png

Editado por Hottered

Postado

Muita proteína e o excedente calórico está muito alto, eu acho. Se você é natural tenta manter menor o excedente, se não pode vir muita gordura junto, mas se não tem problemas com gordura, pode socar então.

Postado

Quando estou economizando, utilizo apenas:

Frango, Ovos, Arroz/Batata e Azeite.

Se fosse para economizar, nem optaria comprar suplementos...

Deixaria proteinas em 1.8g/kg no máximo e as kcal entre 2600 e se necessário aumentaria gradativamente.

Postado
  • Autor

Muita proteína e o excedente calórico está muito alto, eu acho. Se você é natural tenta manter menor o excedente, se não pode vir muita gordura junto, mas se não tem problemas com gordura, pode socar então.

Tava pensando justamente nisso, se a quantidade de carbo está ok..

Deixaria proteinas em 1.8g/kg no máximo e as kcal entre 2600 e se necessário aumentaria gradativamente.

Comprei os suplementos antes pensando que ia entrar mais grana... Até agora nada kk

2600 kcal em bulking ?

Editado por Hottered

Postado

Tava pensando justamente nisso, se a quantidade de carbo está ok..

Comprei os suplementos antes pensando que ia entrar mais grana... Até agora nada kk

2600 kcal em bulking ?

Brother, tem certeza que teu GCD é isso? Porra eu tenho +- 72kg e 1,75m de altura, quando fiz bulking comia 2700kcal e ainda ganhei gordura. Acho que se você comer 3500kcal é mais que demais kkkkkk

Postado
  • Autor

Brother, tem certeza que teu GCD é isso? Porra eu tenho +- 72kg e 1,75m de altura, quando fiz bulking comia 2700kcal e ainda ganhei gordura. Acho que se você comer 3500kcal é mais que demais kkkkkk

Calculei pela tabela mesmo, tem algum outra tabelinha ou site pra calcular ai ?

Postado

Calculei pela tabela mesmo, tem algum outra tabelinha ou site pra calcular ai ?

Qual tua rotina diária ? Se me disser o que tu faz no dia, posso te ajudar com teu FA
Postado
  • Autor

Qual tua rotina diária ? Se me disser o que tu faz no dia, posso te ajudar com teu FA

07:00 ~ 12:00 - Escola

13:30 ~ 14:30 - Treino

18:00 ~ 20:00 - Curso

OBS: Minha escola é bem longe, pego 2 conduções e ainda ando uns 1km pra ir e pra voltar. Mais uns 2km pra ir e voltar do curso.

Editado por Hottered

Postado

07:00 ~ 12:00 - Escola

13:30 ~ 14:30 - Treino

18:00 ~ 20:00 - Curso

OBS: Minha escola é bem longe, pego 2 conduções e ainda ando uns 1km pra ir e pra voltar. Mais uns 2km pra ir e voltar do curso.

Hmmm.. Então come umas 3000kcal e observa se ta aumentando de peso mto rápido. Acho que daria 3000 pra vc comer. Tenta cara, a GNT só conhece nosso corpo na base da tentativa mesmo, o corpo humano varia demais de pessoa pra pessoa. Se eu comer 3000 kcal com um monte de carbo eu sei q vou ficar uma bola, mas pra outros é diferente ! Vai tentando ai e relata pra nos ! Abrass
Postado
  • Autor

Hmmm.. Então come umas 3000kcal e observa se ta aumentando de peso mto rápido. Acho que daria 3000 pra vc comer. Tenta cara, a GNT só conhece nosso corpo na base da tentativa mesmo, o corpo humano varia demais de pessoa pra pessoa. Se eu comer 3000 kcal com um monte de carbo eu sei q vou ficar uma bola, mas pra outros é diferente ! Vai tentando ai e relata pra nos ! Abrass

Sou Mesomorfo.. Vou testar amigo, depois voltarei com as respostas!

Postado
  • Autor

Uma coisa me chamou a atenção...

Você se sente bem bebendo 10 litros de água diariamente?

Ainda não comecei amigo.. É muito ?

Postado

Pois é... Estranho dieta econômica com whey, hipercalórico... =P

faço a palavra de vocês a minha...

Ainda não comecei amigo.. É muito ?

.... Mano com todo respeito pra que tomar 10 litros de água? qual seria a logica? gosto de saber o pq das coisas =P.

Postado

10 litros é mais que muito, rs. Nunca vi ninguém fazer isso. Sei nem se faz bem.

Tou me acostumando aqui a tomar 4L, pois vou comprar creatina, aí precisa mais que os 2l habituais.

Na verdade há um cálculo aqui neste tópico (parte 3 do vídeo):

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/153665-piramide-da-nutricao-por-eric-helms-3dmj/

Costuma ficar entre 2 e 4 a quantidade de liquido necessária (isso ele ainda inclui leites, sucos e afins)

Postado
  • Autor

10 litros é mais que muito, rs. Nunca vi ninguém fazer isso. Sei nem se faz bem.

Tou me acostumando aqui a tomar 4L, pois vou comprar creatina, aí precisa mais que os 2l habituais.

Na verdade há um cálculo aqui neste tópico (parte 3 do vídeo):

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/153665-piramide-da-nutricao-por-eric-helms-3dmj/

Costuma ficar entre 2 e 4 a quantidade de liquido necessária (isso ele ainda inclui leites, sucos e afins)

faço a palavra de vocês a minha...

.... Mano com todo respeito pra que tomar 10 litros de água? qual seria a logica? gosto de saber o pq das coisas =P.

Obrigado, vou baixar pra 5l !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.