Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida : Deficit Calorico Vs Insulina Vs Lipase Vs Carbo

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho uma duvida, gostaria que alguem me solucionasse por favor, atualmente estou em cutting e faco uma dieta de carbo ciclying e minha duvida é a seguinte:

Tem dias que eu como mais carbo e dias que eu como menos carbo, porem em ambos os dias o DEFICIT calorico é O MESMO ( CONSTANTE EM TORNO DE 500- 600 KCAL).

Minha duvida é: a dieta do dia de baixo carbo tem aproximadamente 60 g de carbo e no dia de alto 320g de carbo ( para repor o glicogenio), é sabido que ao comer carbo liberamos INSULINA, a qual por sua vez inibe a ação da enzima lipase e por sua vez inibindo a LIPÓLISE(utilizacao de gordura como fonte de energia), então mesmo no dia de alto carbo, eu tendo maisinsulina sendo liberada eu vou ter a mesma queima de gordura que no dia da dieta de baixo carbo ? Por que em tese, no dia de baixo carbo por eu ter menos estoques de glicogenio eu estaria queimando mais gordura nao ?

Em suma, quero saber se a ação da insulina interfere na quantidade de gordura queimada em dieta de DEFICIT, saber se uma dieta 0 carbo e uma dieta com 500g de carbo tendo o mesmo DEFICIT, queimam a mesma quantidade de gordura, e se NAO, o quao afeta/ quao importante é a insulina nesse processo.

Não se se fui muito claro, mas é isso ai galera, vlw !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.