jose.junior 54 Postado Fevereiro 20, 2015 às 15:29 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 às 15:29 (editado) Idade: 21 Altura: 1,74 Peso: 76kgs BF: 13% Medidas: 39 bíceps, 58 pernas, etc. Objetivo do treino: bulking. Estrutura,ex: ABC de seg a sexta. Galera, gostaria de diminuir o tempo do treino e aumentar a intensidade. Reduzir a quantidade de series, deixar um treino mais básico e efetivo. Para isso, gostaria muita da ajuda de vocês. Considerem uma pessoa On Fire nesse cenário. Treino atual: A - 4x Peito e 4x Ombro e 1 trapézio Supino reto ------------------------------------- 4x6 Supino inclinado halteres -------------------- 4x8 Pec deck fly ------------------------------------ 4x8 Crossover -------------------------------------- 4x8 Militar -------------------------------------------- 4x6 Elevação lateral ------------------------------- 4x8 Elevação posterior ---------------------------- 4x8 Remada alta ----------------------------------- 4x8 Encolhimento com barra -------------------- 4x10 B - 4x Costas e 3x Bíceps Barra livre -------------------------------------- 4x falha (consigo máximo 8) Puxada costas --------------------------------- 4x8 Remada articulada ---------------------------- 4x8 Hiperextensão --------------------------------- 4x10 Rosca direta ------------------------------------ 4x6 Alternada inclinado ---------------------------- 4x8 Rosca scott ------------------------------------- 4x8 C - 5x Pernas, 1x Panturrilha e 3x Tríceps Agachamento hack ---------------------------- 4x6 Cadeira extensora ----------------------------- 4x8 Mesa flexora ------------------------------------ 4x8 Adutora ------------------------------------------ 4x8 Abdutora ---------------------------------------- 4x8 Gêmeos sentado ------------------------------ 4x falha Paralela ----------------------------------------- 4x falha Supino fechado -------------------------------- 4x8 Crossover corda ------------------------------- 4x8 Treino pretendido A - 3x Peito e 3x Ombro e 1 trapézio Supino reto ------------------------------------- 3x6 Supino inclinado halteres -------------------- 3x6 Pec deck fly ------------------------------------ 3x8 Militar -------------------------------------------- 3x6 Elevação lateral ------------------------------- 3x8 Elevação posterior ---------------------------- 3x6 Encolhimento com barra -------------------- 4x12 B - 4x Costas e 2x Bíceps Barra livre aberta ------------------------------ 4x falha (consigo máximo 8) Puxada costas --------------------------------- 3x6 Remada articulada ---------------------------- 3x8 Hiperextensão --------------------------------- 3x10 Rosca direta ------------------------------------ 3x6 Alternada inclinado ---------------------------- 3x8 C - 4x Pernas, 1x Panturrilha e 3x Tríceps Cadeira extensora ----------------------------- 3x8 Mesa flexora ------------------------------------ 3x8 Adutora ------------------------------------------ 3x10 Abdutora ---------------------------------------- 3x10 Gêmeos sentado ------------------------------ 4x falha Paralela ----------------------------------------- 3x falha Supino fechado -------------------------------- 3x6 Crossover corda ------------------------------- 3x8 PS: 1. Estou fazendo um tratamento de cartilagem do joelho e de patela alta, é algo demorado e por conta disso não coloquei Agachamento livre, Terra ou Leg. Preciso focar bem na Cadeira Extensora para voltar a posição correta da patela e evitar exercícios que me causam dores (segundo ortopedista e fisioterapeuta). 2. Sinto dores no manguito e estou com ele inflamado. O fisioterapeuta recomendou treinar ombro junto com peito, para não forçá-lo duas vezes seguida. Joguei tríceps junto com Perna, pois no treino B é Costas e Bíceps. Gostaria da opinião de vocês sobre isso. Agradeço (e muito) a ajuda de vocês!!! Editado Fevereiro 20, 2015 às 18:06 por jose.junior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endomorfo86 389 Postado Fevereiro 20, 2015 às 19:42 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 às 19:42 Ta on FIrE? Se tiver pode por mais volume. Perna vai sentir falta do agachamento livre. jose.junior reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose.junior 54 Postado Fevereiro 20, 2015 às 20:20 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 às 20:20 Ta on FIrE? Se tiver pode por mais volume. Perna vai sentir falta do agachamento livre. Vou entrar segunda-feira. Por isso gostaria de aumentar a intensidade desse treino. Mais volume = mais exercícios, series ou repetições ? Sinto muito falta do agachamento, por gostar e por ganhos. Obrigado por responder, pensei que eu ia ficar no vácuo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endomorfo86 389 Postado Fevereiro 20, 2015 às 21:39 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 às 21:39 Pode aumentar tudo. Bulking é uma delícia. Aumenta carga e séries. Pode por 4x10-12 Esse ABC é 2x? Se for vai ficar ruim treinar tríceps um dia antes de peito. jose.junior reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose.junior 54 Postado Fevereiro 23, 2015 às 12:48 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 às 12:48 Pode aumentar tudo. Bulking é uma delícia. Aumenta carga e séries. Pode por 4x10-12 Esse ABC é 2x? Se for vai ficar ruim treinar tríceps um dia antes de peito. Será, man ? Sempre li que menos é mais kkkk. Sim, faço ABCAB, na outra semana CABCA e na outra BCABC por aí vai... Também acho que o tríceps um dia antes do peito vá atrapalhar... inclusive senti isso no último treino. O que você acha de: A - 3x Peito e 3x Ombro e 1 trapézio B - 4x Pernas, 1x Panturrilha e 3x Tríceps C - 4x Costas e 2x Bíceps Costas e Bíceps não vão atrapalhar meu treino de peito no dia seguinte. E o treino de peito pode até afetar meu tríceps no treino B, porém já tenho ele bem desenvolvido e quero focar no Bíceps. Você acha melhor Trapézio no treino C ou A ? Não sei se combina melhor com treino de Costas ou Ombro. Abraços e novamente, obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endomorfo86 389 Postado Fevereiro 23, 2015 às 12:54 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 às 12:54 Menos é mais pra naturais, hormonizado e ainda em bulking? Mais é mais as drogas te fazem recuperar rápido. Eu colocaria trapézio com costas. Embora ache q a divisão básica A- peito tríceps ombro B- costas bíceps trapézio C- perna completa Abd e panturrilhas dsdn melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose.junior 54 Postado Fevereiro 23, 2015 às 13:17 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 às 13:17 Menos é mais pra naturais, hormonizado e ainda em bulking? Mais é mais as drogas te fazem recuperar rápido. Eu colocaria trapézio com costas. Embora ache q a divisão básica A- peito tríceps ombro B- costas bíceps trapézio C- perna completa Abd e panturrilhas dsdn melhor. Na média então 4x6 nos compostos, 3x10 nos isolados ? 4 exercícios para grandes e 3 para pequenos. Dá pra seguir essa linha básica para deixá-lo mais volumoso ? Pensei nessa divisão também, porém Perna Completa pra mim não rola. Tenho o joelho bichado, não consigo fazer um treino insano de pernas ao ponto de deixar 1 dia exclusivo para elas. Abd e pantu dsdn, adicionado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solid Snake 33 Postado Fevereiro 23, 2015 às 13:21 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 às 13:21 Menos é mais pra naturais, hormonizado e ainda em bulking? Mais é mais as drogas te fazem recuperar rápido. Eu colocaria trapézio com costas. Embora ache q a divisão básica A- peito tríceps ombro B- costas bíceps trapézio C- perna completa Abd e panturrilhas dsdn melhor. segue esse que é sucesso, onfire faria pantu tsd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endomorfo86 389 Postado Fevereiro 23, 2015 às 13:56 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 às 13:56 Na média então 4x6 nos compostos, 3x10 nos isolados ? 4 exercícios para grandes e 3 para pequenos. Dá pra seguir essa linha básica para deixá-lo mais volumoso ? Pensei nessa divisão também, porém Perna Completa pra mim não rola. Tenho o joelho bichado, não consigo fazer um treino insano de pernas ao ponto de deixar 1 dia exclusivo para elas. Abd e pantu dsdn, adicionado! Da sim cara. Tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose.junior 54 Postado Fevereiro 23, 2015 às 16:31 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 às 16:31 segue esse que é sucesso, onfire faria pantu tsd É o caso da perna, man. Vou gastar um dia de treino apenas para: Cadeira extensora ----------------------------- 3x8 Mesa flexora ------------------------------------ 3x8 Adutora ------------------------------------------ 3x10 Abdutora ---------------------------------------- 3x10 Não rola... Não posso encher de exercícios e nem adicionar os principais (agacha, avanço, leg). Da sim cara. Tranquilo. Vou pensar em algo. Posso postar aqui pra te mostrar ? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora