pedrodiniz 7 Postado Fevereiro 20, 2015 às 11:09 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 às 11:09 Fala galera, tudo bom ? Eu com um amigo estamos abrindo uma academia aqui em Curitiba. Está havendo uma dificuldade de fechar o contrato do ponto pois não temos fiador, somos autonomos e com isso não conseguimos provar nossa renda..... faremos por meio de titulo de capitalização.... mas isso não vem ao caso. A gente estava com apenas 1 marca na cabeça, a marca One. Depois conhecemos a olimpikus e decidimos pela olimpikus. Agora me falaram da movement.... A marca one eu, desde o começo, não tinha gostado, porém o outro sócio só falava dela. Ainda bem que ele viu os aparelhos da olimpikus e também decidiu na olimpikus. Agora a marca da vez é movement, o orçamento deles foi menor que de todos, tanto da one quanto da olimpikus. Entre olimpikus e movement, qual vocês indicam ? Lembrando que será academia profissional em Curitiba. Espaço com capacidade para 1000 alunos. Só não terá lutas, por enquanto. Abaixo deixo o site das 3 marcas para vocês olharem e palpitarem. Não achei um site com os aparelhos da olimpikus.http://www.fitnessone.com.br/linha/produtos/gt/fotos.php (linha GT da marca ONE). http://www.movement.com.br/index.php?linha=2&categoria=5 (linha RT da marca Movemente). O da marca one a gente já descartou pq só achamos ela boa esteticamente, só é aparelho bonito. dá muito problemas, peças desnecessárias. Por enquanto estamos focado na marca olimpikus. Preciso saber mais da marca movemente. Valeu rapaziada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathhh 289 Postado Fevereiro 20, 2015 às 13:33 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 às 13:33 nao conheco nenhuma mano. mas da olhada numas fotos de aparelhos de algumas academias tops do brasil.. e ve as máquinas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PH Souza 39 Postado Fevereiro 20, 2015 às 13:44 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 às 13:44 Cara, onde eu treino tem vário aparelhos da nakagym, ja viu ? Não sei se são mais tops do que os da olimpikus e movement, mas eu acho muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodiniz 7 Postado Fevereiro 20, 2015 às 14:01 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 às 14:01 São tantas marcas que cada vez que pesquiso eu fico mais indeciso. Por isso não quero pesquisar mais. A marca movement é bastante conhecida. Já vi muitas academias com essa marca. A olimpikus dispensa comentários, né. É a segunda maior marca fitness do mundo, só perde pra nike. Se o orçamento da marca movement tiver pouca diferença se comparando a olimpikus, prefiro olimpikus. Só iria optar pela movement caso dê uma diferença grande de preço. Valeu rapaziada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Néfil Sommerfield 13 Postado Fevereiro 21, 2015 às 00:35 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 às 00:35 Wellness Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geyson 0 Postado Março 26, 2018 às 11:33 Compartilhar Postado Março 26, 2018 às 11:33 (editado) J Editado Março 26, 2018 às 11:33 por Geyson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrozc 151 Postado Março 26, 2018 às 18:34 Compartilhar Postado Março 26, 2018 às 18:34 Na academia que malho (clube fechado) a marca é essa Movement. São boas máquinas, e bonitas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora