Jean Marques Fogaça 3 Postado Fevereiro 19, 2015 às 22:04 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 às 22:04 Boa noite. uso um esquema de treino upper lower, retirado do blog, exatamente. Upper Supino reto remada curvada desenvolvimento pull ups chin ups mergulho ( aqui não tem paralela ) Exatamente nesta ordem ! Minha duvida é o seguinte, quando chego no pull e no chin ups os braços ja estão falidos e eu faço so maximo 2 reps .. ( tenho 2 semanas de academia), teria algum problema se eu mudasse a ordem e fizesse o pull no começo do treino ? OUTRA DUVIDA na minha academia não da pra fazer o agacho livre, portanto faço no smith o movimento seria o mesmo do livre ? ou tenho que jogar as penas pra frente igual a maioria da mulherada faz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3353 Postado Fevereiro 19, 2015 às 22:16 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 às 22:16 01 - Sim, pode fazer barra fixa antes do resto 02 - Tem diversos tópicos sobre agacho livre versus smith e outras. É MUITO diferente... Jean Marques Fogaça e endomorfo86 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trew 262 Postado Fevereiro 19, 2015 às 22:18 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 às 22:18 eu começaria com costas, curvada, pull up e chin up, dps peito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endomorfo86 389 Postado Fevereiro 19, 2015 às 22:20 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 às 22:20 Pq não da pra fazer? É muito diferente cara exercícios livres e na máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Marques Fogaça 3 Postado Fevereiro 19, 2015 às 22:57 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 às 22:57 Não da pra fazer por que nao tem onde apoiar e nao aguento por a barra no ombro.. treino sozinho .. Mais valei pela ajuda rapaziada ja me adiantou muito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vonkz 8 Postado Fevereiro 20, 2015 às 11:11 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 às 11:11 Não da pra fazer por que nao tem onde apoiar e nao aguento por a barra no ombro.. treino sozinho .. Mais valei pela ajuda rapaziada ja me adiantou muito ! Coloca a barra no suporte do supino, ou de algum outro exercício, tenta fazer uma gambiarra, eu mesmo treino em casa então tive que usar a criatividade várias vezes. Quanto ao agacho no smith, é bastante discutido que ele tem um alto potencial de lesão nas articulações do joelho, mas se isso é verdade eu já não sei, você precisaria pesquisar melhor sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora