Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Completa Para Avaliação!

Posts Recomendados

Postado

Peso atual: 83,5 kg

altura: 1,87mt

experiencia com treinos e suplementos: entrei pela primeira vez na academia em 2002, de lá pra cá parei varias vezes.. o maximo que fiquei direto foi por 10 meses +/-.. mas se somar tudo da uns 2 anos mal feitos!

Galera é o seguinte.. em agosto estava pesando 94kg e com 95.5cm de abdomem, o %bf estava em 20.

comecei com uma reedecução alimentar, cortei cerveja, troquei arroz branco por integral, cortei açucar, caminhei em jejum na velocidade 5.6km/h 3x na semana, etc.. cheguei aos 89.5cm de abdomem e estagnei. pesquisando pela net encontrei um desafio chamado transformation super challenge que tinha os mesmos conceitos do body for life: Treinar e aerobicos em jejum, ambos de alta intensidade.

nas 2 primeiras semanas funcionou que é uma beleza, perdi 3,5cm de barriga e meus braços se manteram do mesmo tamanho. Porém no fim da 3ª semana (hoje) me pesei e estava com 83,4kg.. estranhei pois semana passada estava pesando 84,7! Me medi e vi que perdi braço (0.5cm) e não perdi barriga.. ou seja, parou de funcionar!

Andei pesquisando entao outros metodos e achei um livro escrito por Tom venuto em que ele cita os Aerobicos em jejum e Ciclagem de carboidrato como o metodo mais eficiente de queima gordura!

Funciona da seguinte forma:

Minha TMB é 2002,15kcal. Como sou mediamente ativo, meu gasto fica em 3100kcal diario (2002 * 1.55).

Por 3 dias eu devo comer meu gasto diario - 500 kcal ou 20%. que deu = 2500 kcal (20%) - 20% de 3100 = ~ 600 kcal -

Por 1 dia devo comer a media para me manter no peso = 3100 kcal

fica assim:

Segunda terça e quarta = 2500 kcal

Quinta = 3100 kcal

Sex, sabado = 2500 kcal

Domingo = 3100 kcal (com direito a refeição OFF da dieta)

Porem to precisando duma ajuda da galera no dia pos treino...! Não sei daonde por mais 600 calorias

segue minha dieta nos dias low carb:

dietalowcarb.jpg

Refeição 1: pós aerobico (40min de caminhada na Frequencia Cardiaca 60 a 70%, meu monitor cardiaco ta a caminho). 21 anos, FCM = 199bpm. 60 a 70% = 119 a 140bpm

Refeição 5: pos-treino com pesos

durmo 03:00 e acordo 10 e pouco pra fazer o aerobico... chego em casa 11:30 +/-, tomo banho e almoço.

Aerobicos de segunda a sexta, treino com pesos 4x na semana.

Duvidas)

1) Como aumentar pra 3100 kcal e 300~400g de carbo no dia carbo alto ?

2) Tem problema tomar 1 comp de EFA depois do treino?

Quem poder ajudar ficarei eternamente grato...

alias quem quiser o link do livro tambem é so pedir (tem 340 paginas em ingles) é bem completo.

Abraços!!!

Postado

Nao entendi muito bem sua pergunta:

1) Como aumentar pra 3100 kcal e 300~400g de carbo no dia carbo alto ?

Quanto a mais um comprimido de EFA, eu acho que nao seria tao bom.. a quantidade ja esta legal.

Postado
  • Autor

tenho que aumentar na quinta e domingo a ingestão de carbo de 148g atuais para 300 a 400g.. sem ultrapassar o limite de 3100kcal

se eu meter mais arroz integral ja cumpre esse papel? pq to sem ideia de quais carbos por no dia high carbo.. sendo se eu colocar uma xícara a mais de arroz seriam 600 kcal a mais, porem uns 120g de carbo... totalizando 268g, abaixo do minimo que é 300

alias quanto dá 100 g de batata doce, alguem tem uma noção ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.