Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Luta Vocês Praticam?


Lukaum

Luta  

198 votos

  1. 1.

    • Judô
      7
    • Jiu-jitsu
      63
    • Karatê
      12
    • Taekwondo
      12
    • Muay thai
      55
    • Outro (citar)
      28
    • boxe
      22


Posts Recomendados

Akanux,

Qual é exatamente sua dúvida e objetivo? Acho que depende muito do que você quer.

Eu acho Krav Magá legal, mas, na minha opinião, jiu é muito mais técnico, competitivo e sem contar que o trabalho cardiorespiratório é CABULOSO!!!!

Faça algumas aulas de um e de outro e decida.

Boa sorte.

Abs,

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, quero só pra lutar algo msm pois gosto (sei que krav não é bem uma luta... mas gostei pkrai dos videos qeu vi e do que povo me fala)..

E ter um treino "aerobico e de resistencia", sei que no jiu jitsu é bastante, pois já pratiquei, e me falaram que no krav também tem, pois ensinam voce a se defender em momentos que voce esta cansado e tals... entao regaça o treino inicial (com corridas, abdominais, flexoes, etc....) pra depois a outra parte do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara estiver com uma Glock 9mm eu não arriscaria utilizar nem Krav Magá nem qualquer outra coisa! rsrs...

Agora falando sério, assisti umas aulas de Krav Magá no Shopping Eldorado, em SP. Como defesa pessoal é realmente bem interessante, e um golpe bem aplicado tira 100% o cara de combate! Assim como também acho interessante o Aikido, porém, para ser eficiente o cara precisa praticar a muito tempo, caso contrário pode dar problema! Quem já viu vídeos do Steven Seagal em ação sabe do que eu estou falando, o cara é 7º dan de Aikido, bate MUITO! Alias, o próprio Rickson Gracie mencionou que o cara é treta!

Agora, para combate, mano-a-mano, ainda não vejo nada melhor do que a mescla: Jiu-Jitsu e Muay Thai.

Eu curto aikido também, pena que não existam torneios pra ele já que é uma luta em que você utiliza o golpe e força do oponente a seu favor, então os 2 ficariam parados esperando horas e horas pra ver quem ia dar os começo kkkkkkkkk.

Ja fiz judô, mas meu trem é muay thai. Pena que tenha parado de praticar pela falta de tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei 7 anos de karate shotokan, parei faz 1 ano e meio por questão de tempo, mas sempre volto nas ferias. Mas pretendo fazer uma de chão ou muay thai mesmo, pq já levei muito ferro no karate por pegar pesado de vez em qnd e a maioria dos praticantes ta lá só pra falar pra mamãe q fez amiguinhos.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sou faixa vermelha de taekwondo , se eu não tivesse parado ano passado era pra min ta pegando faixa preto no próximo ano :/

fasso umas aulinhas de muay thai de vez em quando pra matar a saudade das lutas e já fiz JJ e hapkido( tipo um krav magá koreano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...