Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

100% Pure Whey Protein (Probiotica)Ou100% Pure Whey Protein (Integral-Medica

Posts Recomendados

Postado

salve-pessoal-estou-na-duvida-entre-100% Pure Whey Protein -integral-medica-ou-da-probiotica???

Qual-deles-sairia-mais-vatanjoso???(teclado-zuado-descupe-me por-isso)

Postado
  • Autor

diferença de preço é pouca. probiótica pode confiar então?vlw

• 2 semanas depois...
Postado

Estou experimento o da IntegralMedica aquele Nitrohard sei lá, fiquei sem a possibilidade te comprar o meu Iron Whey do Arnold da Muscle Pharm. Mas analisando o preço do Nitrohard vale mais a pena o Iron Whey que eu compro, 2.2kg por 250 reais. Sendo que paguei 130 por 900g da Integral.

O da Integral percebi que faz bastante espuma e o Iron Whey nao faz.

Comprei o de sabor morango, parece Nesquik kkkkkkkkkkkkkkk.

As únicas marcas brasileiras que eu ainda confio são a Integralmedica e a New Millen. Na minha opinião vá de Integralmedica.

• 3 semanas depois...
Postado

Tem o decaprotein que eu acho uma boa, da integral

não fala besteira, leia o rótulo com os ingredientes e você saberá que é um lixo

100% da probiotica, eu uso, to no sexto quilo do produto e gosto, o gosto não é grande coisa mas o whey em si, eu acho bom

Postado

Estou experimento o da IntegralMedica aquele Nitrohard sei lá, fiquei sem a possibilidade te comprar o meu Iron Whey do Arnold da Muscle Pharm. Mas analisando o preço do Nitrohard vale mais a pena o Iron Whey que eu compro, 2.2kg por 250 reais. Sendo que paguei 130 por 900g da Integral.

O da Integral percebi que faz bastante espuma e o Iron Whey nao faz.

Comprei o de sabor morango, parece Nesquik kkkkkkkkkkkkkkk.

As únicas marcas brasileiras que eu ainda confio são a Integralmedica e a New Millen. Na minha opinião vá de Integralmedica.

desculpa a pergunta, mas não confia na probiotica pq? nunca foi reprovada em laudo algum... integral já

Postado

3W Max Titanium tem um CXB bom, pelo menos pra mim que pego baratinha e não pago frente hehe, 80 dilmas, o gosto é bom e foi aprovada nos laudos

• 5 meses depois...
Postado

desculpa a pergunta, mas não confia na probiotica pq? nunca foi reprovada em laudo algum... integral já

Desculpas por reviver um tópico antigo, mas a informação do colega está errada a Probiótica já foi reprovada em alguns laudos também, tanto quanto a IntegralMedica.

https://g1.globo.com/fantastico/quadros/inmetro/noticia/2014/08/marcas-de-whey-protein-sao-reprovadas-no-teste-do-inmetro.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.