Postado 19/02/2015 às 22:02 02/19, 2015 Autor Bom, chegaram os produtos que encomendei, amanhã to fazendo todos os exames, e semana que vem começo as aplicações juntamente com a dieta! Vou postando fotos semana e fazendo os exames de testo para saber se está dentro do esquema. Vou informando vocês sobre os ganhos.
Postado 20/02/2015 às 14:00 02/20, 2015 Acompanhando... Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 20/02/2015 às 19:37 02/20, 2015 Autor Boas meus queridos! Seguinte, estou com 200 comprimidos de Diana, pensei em deixar o ciclo assim: 1-12 Testenat (500mg/sem) 3-12 Deca (400mg/sem) 1-3 Diana (50mg/TSD) 9-12 Diana (50mg/TSD) Se não for o ideal, gostaria de entender pq seria ruim ciclar desta forma... Desde já agradeço a atenção de todos! Obs: Começo na segunda, já recebi os produtos, até fiquei assustado, preços MUITO abaixo do que eu compro, mas conferi os lotes da landerlan, todos do lote mesmo...
Postado 23/02/2015 às 15:13 02/23, 2015 Boas meus queridos! Seguinte, estou com 200 comprimidos de Diana, pensei em deixar o ciclo assim: 1-12 Testenat (500mg/sem) 3-12 Deca (400mg/sem) 1-3 Diana (50mg/TSD) 9-12 Diana (50mg/TSD) Se não for o ideal, gostaria de entender pq seria ruim ciclar desta forma... Desde já agradeço a atenção de todos! Obs: Começo na segunda, já recebi os produtos, até fiquei assustado, preços MUITO abaixo do que eu compro, mas conferi os lotes da landerlan, todos do lote mesmo... Td em ordem, a nao ser que eu aumentaria a Deca. Dbol, ou no começo ou no fim, duas semanas pra cada, sem resultados. Eu prefiro Kick no inicio Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 26/02/2015 às 22:25 02/26, 2015 Autor Uebaz, peguei o resultado de meus exames ontem, tudo em ordem, já levei para a médica e tudo está perfeito. Estarei começando o ciclo na segunda feira. Aumentar a deca? Mas para quanto? Tipo, mais que 2mls de deca por semana?
Postado 27/02/2015 às 14:36 02/27, 2015 Uebaz, peguei o resultado de meus exames ontem, tudo em ordem, já levei para a médica e tudo está perfeito. Estarei começando o ciclo na segunda feira. Aumentar a deca? Mas para quanto? Tipo, mais que 2mls de deca por semana? Gosto de 600Mg no minimo,...acho que seria ideal, mas começa com 400 mesmo, sobe de acordo com a resposta do seu organizmo Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 27/02/2015 às 21:22 02/27, 2015 Autor Opa, e ae Uebaz! Brother, como eu faria então para 600mg? 1,5ml na segunda e 1,5ml na quinta? O corpo dá resposta mais rápida? Obs: Sabe alguma farmácia online, que seja seguro comprar anastrozol?
Postado 28/02/2015 às 13:40 02/28, 2015 Opa, e ae Uebaz! Brother, como eu faria então para 600mg? 1,5ml na segunda e 1,5ml na quinta? O corpo dá resposta mais rápida? Obs: Sabe alguma farmácia online, que seja seguro comprar anastrozol? Isso, se quizer é claro. To usando 600mg de deca desse jeito! Recomendo hCg. Vamos ver daqui umas semanas rsrs
Postado 28/02/2015 às 17:20 02/28, 2015 Autor E ae Descartável, beleza? Então brother, eu ia começar o ciclo segunda dia 23, mas os resultados dos meus exames só ssaíram dia 25, então decidi adiar o ciclo para fazer tudo corretamente. Fiz exame de tudo e não há alteração de nada. (Minha médica pediu até exame de sífilis e HIV, eu até ri quando vi todos os exames. Mesmo eu sendo doador de sangue.) Kkkkkkkkkkkkkk! E mandaria o hCg junto com o anatrozol? E conhece alguma farmácia online onde poderia comprar? Abraços!
Postado 28/02/2015 às 18:37 02/28, 2015 Autor Bom, encomendei o anastrozol via "farmadelivery", vamos ver se é seguro, pelas recomendações que vi na net, se trata de algo sério. Assim que eu começar abrirei um novo tópico postando ganhos e colaterais.
Postado 28/02/2015 às 21:09 02/28, 2015 E ae Descartável, beleza? Então brother, eu ia começar o ciclo segunda dia 23, mas os resultados dos meus exames só ssaíram dia 25, então decidi adiar o ciclo para fazer tudo corretamente. Fiz exame de tudo e não há alteração de nada. (Minha médica pediu até exame de sífilis e HIV, eu até ri quando vi todos os exames. Mesmo eu sendo doador de sangue.) Kkkkkkkkkkkkkk! E mandaria o hCg junto com o anatrozol? E conhece alguma farmácia online onde poderia comprar? Abraços! Hehe sim, hcg aromatiza Ultrafarma, smartfarma (o mais barato que acho)
Postado 28/02/2015 às 21:17 02/28, 2015 Autor Brother, desculpe minha ignorância, mas o hCg seria com que finalidade?
Postado 28/02/2015 às 21:49 02/28, 2015 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/144368-hcg-o-que-e-e-como-administrar/
Postado 3/03/2015 às 00:10 03/3, 2015 Autor Salve descartável, li atentamente. Estive já procurando o hCg, mas só achei injetável, sabe se existe comprimido, e onde poderia comprar? Abraços! Ah, adiei meu ciclo, começarei apenas semana que vem, marquei para fazer exames para: Estrona, dihidrotestosterona, testo livre, estradiol, gama glutamil, fosfatase alcalina, transminase glutamico oxalacetica, transminase glutamico piruvica, caracteres fisicos elementos e sedimento da urina, e ureia. Todos os outros eu já e todos em ordem. E vamos que vamos!
Crie uma conta ou entre para comentar