afonso.assis 6 Postado Fevereiro 15, 2015 às 12:36 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 às 12:36 Já o camarada da academia fez uma serie ruim pra mim, fiz esta porque a dele não tem como seguir, fiz algo de errado ? avaliem por favor. A - PEITO / OMBRO / TRICEPS 3 X 8 - Supino Reto 3 x 8 - Supino Declinado 3 x 10 - Cruxifixo Plano 3 x 10 - Desenvolvimento c/ halteres 3 x 8 - Elevação lateral 3 x 10 - Triceps testa 3 x 8 - Triceps Pulley B - DORSAL / TRAPÉZIO / BICEPS 4 X 8 - Remada curvada 3 x 10 - Pulley Costas 3 x 8 - Remada sentada 5 x 6 - Encolhimento halteres 3 x 10 - Remada em pé 4 x 6 - Rosca direta barra 4 x 6 - Rosca Scott C - Pernas - Abdomem 4 x 8 - Agachamento 3 x 10 - Leg Press 3 x 8 - Extensora 3 x 10 - Flexora 3 x 10 - Panturilha banco 2 exercicios abdominais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rataaao 481 Postado Fevereiro 15, 2015 às 12:47 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 às 12:47 tira supino declinado e põe paralelas 4x falha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11497 Postado Fevereiro 15, 2015 às 12:55 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 às 12:55 tira supino declinado e põe paralelas 4x falha Já eu colocaria o mergulho nas barras paralelas no lugar de um exercício para o tríceps e trocaria o supino declinado por inclinado com halteres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afonso.assis 6 Postado Fevereiro 15, 2015 às 13:04 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 às 13:04 Já eu colocaria o mergulho nas barras paralelas no lugar de um exercício para o tríceps e trocaria o supino declinado por inclinado com halteres. Não sei onde eu estava com a cabeça, e supino inclinado mesmo que eu vou fazer não sei da onde eu tirei declinado, mas o com halteres e melhor que com a barra ? tira supino declinado e põe paralelas 4x falha Seria tirar um de triceps e por a paralela, ou colocar a paralela e ficar com 3 exercícios de triceps ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11497 Postado Fevereiro 15, 2015 às 13:30 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 às 13:30 Não sei onde eu estava com a cabeça, e supino inclinado mesmo que eu vou fazer não sei da onde eu tirei declinado, mas o com halteres e melhor que com a barra ? Seria tirar um de triceps e por a paralela, ou colocar a paralela e ficar com 3 exercícios de triceps ? Sugiro dar uma lida nesse artigo do blog: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/07/07/supino-com-barra-ou-com-halteres-qual-e-o-melhor-para-hipertrofia/ Quanto às barras paralelas, há sim como fazer focando no peitoral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afonso.assis 6 Postado Fevereiro 15, 2015 às 13:44 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 às 13:44 Sugiro dar uma lida nesse artigo do blog: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/07/07/supino-com-barra-ou-com-halteres-qual-e-o-melhor-para-hipertrofia/ Quanto às barras paralelas, há sim como fazer focando no peitoral. Beleza, eu vou ver se faço as paralelas como estou pesado (final de bulk) não venho conseguido fazer barras tão bem ou seja não to levantando meu peso para uma serie de 8 repetições pelo menos, vou ver o que consigo fazer. Obrigado pelo link vocês ajudam pacas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11497 Postado Fevereiro 15, 2015 às 13:48 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 às 13:48 Beleza, eu vou ver se faço as paralelas como estou pesado (final de bulk) não venho conseguido fazer barras tão bem ou seja não to levantando meu peso para uma serie de 8 repetições pelo menos, vou ver o que consigo fazer. Obrigado pelo link vocês ajudam pacas. Mas paralelas é assim mesmo... Comecando aos poucos para ir acostumando a musculatura até que você consiga fazer com pesos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3452 Postado Fevereiro 15, 2015 às 13:49 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 às 13:49 Sugiro dar uma lida nesse artigo do blog: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/07/07/supino-com-barra-ou-com-halteres-qual-e-o-melhor-para-hipertrofia/ Quanto às barras paralelas, há sim como fazer focando no peitoral. procure por dips Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora