Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Cutting

rapha_rodrigues_

Posts Recomendados

Altura: 169 cm
Peso:72 Kg
BF: 14%
Medidas: (opcional)
Objetivo da dieta: cutting

post-178795-0-43746600-1423889038_thumb.

Leite é 350 ML

Frango é coxa de frango, em torno de 100 gramas

Batata doce é 100 gramas

1 CLA é tablet em gel

1 Whey Protein é 1 Scoop de 32 g

1 Cafeína é uma pilula de caféina

0.5 Cereal é 17 gramas ou meio copo

1 cenoura na verdade são 5 cenourinhas pequenas

Macronutrientes totais:

Carboidratos: 143.5 g / 574 Kcal

Proteínas: 154.6 g / 619 Kcal

Gordura todais: 56.19 g / 506 Kcal

Proporção dos Macronutrientes de acordo com o meu peso:

Carboidratos: 2g/Kg

Proteína: 2.1g/kg

Gorduras Totais: 0.8g/kg

Feedbacks sobre a minha dieta??

p.s: não zoem por causa do tekitos hahahahahhah

Editado por rapha_rodrigues_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ficaria mais fácil se tivesse editado a tabela certinha, com valores em gramas e em unidades, mas, enfim...

Se todas as suas contas estiverem corretas, você vai fazer um défice inicial de mais de 1000 quilocalorias? Eu acho isso muito. Eu usaria um défice entre 400 e 500 kcal.

Você reparou que tem muito pouca comida na sua dieta? Você näo acha que seria melhor substituir esses dois batidos de whey por comida de verdade, para ajudá-lo a näo sentir fome e também trazer mais vitaminas e minerais à sua dieta?

Link para o comentário

Ficaria mais fácil se tivesse editado a tabela certinha, com valores em gramas e em unidades, mas, enfim...

Se todas as suas contas estiverem corretas, você vai fazer um défice inicial de mais de 1000 quilocalorias? Eu acho isso muito. Eu usaria um défice entre 400 e 500 kcal.

Você reparou que tem muito pouca comida na sua dieta? Você näo acha que seria melhor substituir esses dois batidos de whey por comida de verdade, para ajudá-lo a näo sentir fome e também trazer mais vitaminas e minerais à sua dieta?

Whey já tá comprado cara, tenho que usar ele...

1700 calorias é muito pouco

pode subir pra 2000

uma coisa que fiquei em dúvida ao montar a dieta foi decidir que forma usar para calcular o TMB, pois eu eu achei meio exgerada a formula da planilha para mim. Pois, eu tenho meio que um biotipo tendendo para o endomorfo. Tô em parte certo ou é noia minha? Então pelas médias que fiz com formulas, eu estou tendo um deficit atual de uns 700 Kcal. Estou considerando o meu gasto calórico total como 2400

O problema para eu fazer mais refeições é o tempo e espaço na mochila que carrego. Pelo menos no inverno para mim não tem como.

Mas eu vou tentar fazer uma refeição com ovos e tals, para dar um up nas proteínas e nas caloeias do dia.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá galera, há um mês eu comecei um cutting. E pretendo ficar nele por mais um mês.

Então, até o fim quero ir diminuindo a quantidade de carbo. Na próxima quinzena, estou pensando em cortar batata doce e leite.

Altura: 1.69

Peso. 69 Kgs

Bf: acredito que entre 12~14%

Dieta Proposta: O que acham? Tentei deixar o carbo na faixa de 15% das calorias totais. Penso em fazer o refeed a cada 6 dias e colocar em torno de 400 kcal a mais de carboidrato. Enfim, comentem o que acharem necessário.

Vm00f0.png

Dieta Atual:

ePcnFT.jpg

p.s: eu não gostaria de mexer muito no quantidade total de calorias, eu venho usado essa quantidade de calorias e venho me dado bem, Não tenho perdido tanta força, não perdi tantos músculos (aparentemente) e está em uma velocidade consideravelmente boa.

Eu faço relatos mais detalhados no meu diário, podem olhar fotos e medidas lá se quiserem.

Obrigado pela ajuda. A galera sempre tem me ajudado muito aqui, ser mais ativo no forúm foi um divisor de águas para mim.

Abração

Editado por rapha_rodrigues_
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...