Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Relato De Cutting, -7Kg Em 3 Meses, Com Foto

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite galera, venho aqui contribuir com o fórum e relatar o que fiz nos últimos 3 meses, período no qual eu foquei na perda de gordura e definição muscular.

Dados gerais

Altura: 1,62

Tempo de treino: 3 anos

Início (11/11/2014)

Peso: 65kg

BF estimado: 14~15%

Medidas de referência: 38,5cm de braço e 78cm de circunferência abdominal

Foto:

yPbtHM.jpg

Fim (11/02/2015)

Peso: 58kg

BF estimado: 8%

Medidas de referência: 35cm de braço e 69cm de circunferência abdominal

Foto:

qvep48.jpg

Dieta: 2g prot/kg e 1g gord/kg fixos

comecei com uns 3g carb/kg e diminui até 1~1,5g/kg, ingerindo apenas no pré treino

não teve segredo, eu comi praticamente só frango, salmão, brócolis, arroz branco e castanhas de caju.

refeições a cada 3-4 horas.

quando queria comer algum lixo, ajustava as refeições e horários do dia pra caber e prejudicar o menos possível

não teve dia do lixo programado, eu tentei evitar ao máximo, mas é impossível fazer isso sempre e as vezes rolou

Treino: não teve padrão, cada semana eu fazia algo.

as vezes ABCDE, as vezes ABC2x, as vezes ABCDAB.

as vezes low reps e as vezes high reps

Aeróbios: comecei mais ou menos no meio do cutting, e fazia fixo 1h por dia, na velocidade de 4,5 km/h.

sempre em semi-jejum, acordava, comia umas 150g de frango, e 1h depois ia.

Drogas:

Sem AEs.

No meio do cutting: 300mg de cafeina

houve uma progressão nas doses, até:

No fim: 500~600mg de cafeina e 45mg de efedrina

Cafeína é uma excelente droga, todos já sabemos de seus efeitos, acho que é desnecessário comentar.

Quanto à efedrina, foi meu primeiro contato, e achei muito boa, complementa a cafeina muito bem, e excelente CxB. Usei por aproximadamente 15 dias apenas, no finalzinho. Melhorou a vascularização e a respiração. Tive algumas dores de cabeça, mas fracas e facilmente suportáveis. Um pouquinho de insônia quando usava a EC mais tarde. Dá pra passar sem aspirina tranquilo, e inclusive não recomendo usar esse medicamento por atrapalhar nos ganhos.

Comentários gerais não tão obvios

Vascularização melhorou muito, apareceu umas veias que nunca tinha visto antes, até no abd começou a subir algumas.

Meu rosto afinou e ficou mais bonito.

Retenção hídrica diminuiu bastante, é incrível como os carbos retem água, tirando eles melhora bastante. quero ver se daqui pra frente, independente do objetivo, controlo melhor eles, pq a mudança foi enorme.

A força diminuiu consideravelmente, tive que reduzir as cargas em aproximadamente 10~20%.

Se valeu a pena ou não: pra mim, valeu demais. o shape melhorou bastante, e os lados positivos foram maiores que os negativos.

O que vou fazer agora: uma transição desse cutting pra um clean bulk, quero ciclar e crescer seco, sem perder a qualidade que adquiri no cutting.

Acho que é isso, se alguém tiver alguma dúvida, posta ai nos comentários que vou tentar ajudar. Abraços.

Postado
  • Supermoderador

Olá. Esta área é para dietas especificas, como WD, LG, etc.

Sugiro abrir um diário.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.