Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinar Ombro Depois Do Trícep?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite rapaziada... Tenho uma dúvida, eu hoje treinei bícep e trícep e amanhã estava a pensar treinar ombro... Será que prejudicará o descanso do trícep? :/

Postado

poder pode, mas tem que ver como foi esse treino, se foi sem roubo, bla bla bla... no mais, não recomendo essa divisão... pq o ombro é muito usado

Postado

Apenas no desenvolvimento barra/halteres e caso faça a amplitude completa,faça repetição parcial,metade do movimento. Mas sugiro mudar essa ordem aí amigão,por que não um ABC? peito/ombro/triceps B costa,trapezio,biceps C pernas

Postado
  • Autor

Pois, era o que estava a pensar... A minha divisão geralmente é essa, mas esta semana deu na cabeça e troquei e fiz agonista/antoginista para experimentar, e esta semana só tenho de segunda a quinta para treinar, treinei seguido (Peito/Costas, Perna, Bicep/Tricep e amanhã será ombro....), fiz mal, deveria ter treinado ombro hoje, valeu pelas respostas obrigado ;)

Postado

Do ponto de vista da hipertrofia não tem problema nenhum treinar o mesmo músculo/movimento em dias seguidos (ou mesmo duas vezes no dia). A questão aí é o volume, que nessas divisões, costuma ser relativamente alto, o que vai prejudicar a performance.

Postado
  • Autor

Sim, esta semana optei por fazer uma divisão diferente... Hoje fiz 3 exercícios para cada, amanhã vou fazer ombro então e se estiver com DMT no trícep evito o desenvolvimento...

Postado

Cara, pelo q vc disse esse treino sera uma excessao, entaum manda ver, n fica na paranoia, vai la e manda seu treino normal, se estiver sentido o musculo fadigado e falhando antes de terminar a serie diminua a carga, mas acredito q n tera problemas.

Postado

cara é sinergista, e em apenas alguns exercícios..

pode fazer seu treino sem medo algum..

Postado
  • Autor

Obrigado pelas respostas pessoal. Mandei o treino de ombro hoje e correu tudo sem problema :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.