newbuilder 9 Postado Fevereiro 10, 2015 às 21:37 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 às 21:37 Bom dia galera, treino a meis ou menos 7 meses visando hipertrofia e força e venho utilizando a divisão ABC desde o inicio. Costumava treinar ombros com pernas, mas mudei devido a acreditar que a recuperação estava sendo atrapalhada. Tenho 14 anos, 1,76 de altura e Míseros 54 kg. Acredito que meu peso seja tão baixo devido à falta e preocupação com a dieta até mais ou menos o ultimo mês, quando acreditava que comia muito. No final de dezembro, calculei a TMB e macros e me surpreendi porque eu não tava comendo nem perto do suficiente pra aumentar meu peso. Treino 6 vezes por semana, Sendo Segunda: Peito/Tríceps/Trapézio Terça: Perna completa Quarta: Costas/Biceps/Ombro Quinta :Peito/Tríceps/Trapézio Sexta: Perna Completa Sábado: Costas/Biceps/Ombro Domingo: Corro mais ou menos 10/11km em volta da lagoa aqui da cidade com meu pai Vamos ao treino: A: Peito/Tríceps/Trapézio Supino Reto 4x6 Supino inclinado com halter 4x8 Cross-over: 4x8~10 Triceps testa 4x8~10 Paralelas com 10kg a mais 3xFalha Encolhimento com barra: 4x12 B: Costas/Biceps/Ombro Barra Fixa 4xFalha (Vou alternando entre pull-up e chin-up) Remada Curvada 4x6 Serrote 4x8~10 Rosca Direta 4x8~10 Rosca Scott 4x8~10 Desenvolvimento com barra (A grande, creio eu ser olimpica): 4x6~8 Elevação lateral/frontal (direto): 4x10 C: Pernas Agachamento Livre 4x6 Levantamento Terra 4x6 Leg Press 45 4x8~10 ou Avanço 4x14 (14 passadas, academia sem muito espaço): Eu gosto de alternar entre esses dois pra não fazer sempre a mesma coisa Extensora 3x8~10 Flexora deitado 3x8~10 Panturrilha: Treino elas dsdn, visando hipertrofia-las. Treino de Panturras: Sentado 4x20 e em pé também 4x20 Abs: Alterno ele com panturrilha, treinando dsdn. Faço geralmente de 2/3 exercicios, geralmente 4x12~15 e com a maior carga possível. Bom galera, esse é meu treino, busco avaliação e qualquer critica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cj42 33 Postado Fevereiro 10, 2015 às 21:50 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 às 21:50 Colocaria o Terra no treino de costas e treinaria Ombro com peito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leotezab 5 Postado Fevereiro 10, 2015 às 21:50 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 às 21:50 Cara, só trocaria, botaria ombro no treino A e trapézio no treino B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endomorfo86 389 Postado Fevereiro 11, 2015 às 12:25 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 12:25 Treino ta bom cara. Eu só trocaria ombros por trapézio A-B. Eu TB gosto de terra no dia de pernas. Pra mim funciona melhor por ser um dia exclusivo de pernas(menos exercícios) dá peã caprichar na carga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora