Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Dieta - Bulk Clean

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria de opinião de vocês em relação a está dieta que estou querendo seguir.

TMB

150209050819613028.png

Dieta

-------------------------*--------------------------------------------*---------------------------------------------*--------------

Dieta Editada, menos proteína, mais gordura:

etzdvp.png

Editado por MUTANO2015

Postado
  • Autor

reduz o frango do almoço

tira o atum do pos treino

adiciona azeite e castanhas na ceia

Mantenho o macarrão e a carne vermelha ?

editei o tópico com uma nova imagem, onde eu adiciono mais gorduras.

Editado por MUTANO2015

Postado
  • Autor

4g/kg de prot? Você é hormonizado? Se não for, não tem pra que tudo isso.

O scoop de whey da ON não tem 40g, você sabe né?

Sim, tem 30,4g eu tinha tarado nos 40g para dar uma quantidade boa no final. Como vc me aconselha ?

Postado
  • Autor

reduzir a proteina, ja te muita e a proteina do whey é a mais cara, então pode começar por ai. aumente a gordura para 1g/kg

Legal, vou reduzir o whey para 1 dose por dia, diminuir o frango ou tirar o atum.

Postado

Cara, estudos divulgados pelo Haluch dizem que naturais não precisam de mais do que 1,5g/kg de proteina em uma dieta bulk. DIMINUI isso aê. Deixa no máximo 2g, mas no MÁXIMO MESMO!!!! Você é ecto? Aumenta os carbos com o que faltar...

Postado
  • Autor

Cara, estudos divulgados pelo Haluch dizem que naturais não precisam de mais do que 1,5g/kg de proteina em uma dieta bulk. DIMINUI isso aê. Deixa no máximo 2g, mas no MÁXIMO MESMO!!!! Você é ecto? Aumenta os carbos com o que faltar...

Obrigado Vitor, vou seguir seu conselho e já coloco a dieta editada no post, pelo que eu pesquisei e meu histórico, acho que sou meso. Pela grande variação de peso em um curto período de tempo, e quando estou com bf alta, tem um acumulo de gordura embaixo do peito e na barriga.

etzdvp.png

Editado por MUTANO2015

Postado
  • Autor

Busarello, já que você entrou no meu tópico e me deu um alerta, não poderia me auxliar na dieta para eu poder começar a segui-la ( visto que estou tendo dificuldades, pois se soubesse não iria criar um tópico com o assunto da mesma) ??? Ou moderador apenas pode dar alertas aos usuários ? essa é a contribuição deles ? ou auxilia nos assuntos relacionados ao seu moderamento ? desde já agradeço seu alerta dado ao meu usuário, que assim eu possa contribuir com a ordem ao fórum, de forma recíproca.

Postado
  • Autor

tá ótima a dieta agora. Se possível vá relatando. Bons ganhos!

Bom dia João, obrigado pela sua opinião. Estou apenas esperando chegar uma balança que eu comprei no ML para poder fazer o controle das refeições, pretendo começar segunda e começarei a relatar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.