JaqueGomes 0 Postado Fevereiro 6, 2015 às 11:31 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 11:31 Galera gostaria que avaliassem o meu treino e me dessem dicas de melhoria. Tenho 23 anos, 1,70 de altura, 70 kg. Estou fazendo dieta, e preciso de um bom treino: Obrigada desde já! Segunda e quinta: AGACHAMENTO LIVRE 3X8 AGACHAMENTO SUMO 3X8 AGACHAMENTO SMITH 3X8 MAQUINA FLEXORA DEITADA 3X10 STIFF 3X10 PASSADAS NO SMITH OU BARRA 3X10 CHUTE TRASEIRO NO CABO 2X12 MAQUINA DE GLUTEO 2X10 CADEIRA ABDUTORA E ADUTORA 3X10 PANTURRILHA EM PÉ NA MAQUINA 3X MAXIMO REPETIÇÕES POSSIVEIS PANTURRILHA SENTADA 3X MAXIMO REPETIÇÕES POSSIVEIS Terça: ELEVAÇÃO FRONTAS COM HALTERES 3X8ELEVAÇÃO LATERAL COM HALTERES 3X8 TRICEPS CORDA 3X8 TRICEPS TESTA 3X8 ROSCA ALTERNADA 3X8 ROSCA DIRETA 3X8 Quarta: SUPINO RETO 3X8 SUPINO INCLINDADO 3X8 VOADOR 3X10 PULLEY FRENTE 3X8 CRUCIFIXO INVERSO 3X8 SEXTA: DESCANSO DA MUSCULAÇÃO E SÓ AEROBIO. 30 minutos de aeróbio de baixa intensidade (caminhada, bicicleta) no final do treino de segunda a quinta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Fevereiro 6, 2015 às 11:46 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 11:46 (editado) mto volume, diminui isso ai. agachamento 90º agachamento profundo avanço (se quizer no max mais um isolador pra gluteo) stiff flexora pantu no smith ou leg o rest arruma costas com biceps, e peito com triceps, foco em exercicios compostos tbm, nda de maquinas e n sei oq Editado Fevereiro 6, 2015 às 11:47 por acfs JaqueGomes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
docklock 39 Postado Fevereiro 6, 2015 às 11:50 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 11:50 Treino de perna muito volumoso que isso, se eu fosse você nao isolava triceps e bíceps mais vai em frente JaqueGomes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaqueGomes 0 Postado Fevereiro 6, 2015 às 11:56 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 11:56 (editado) mto volume, diminui isso ai. agachamento 90º agachamento profundo avanço (se quizer no max mais um isolador pra gluteo) stiff flexora pantu no smith ou leg o rest arruma costas com biceps, e peito com triceps, foco em exercicios compostos tbm, nda de maquinas e n sei oq OMBRO EU COLOCO EM DIA DE TRÍCEPS OU BÍCEPS.? Editado Fevereiro 6, 2015 às 11:56 por JaqueGomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Fevereiro 6, 2015 às 12:01 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 12:01 (editado) OMBRO EU COLOCO EM DIA DE TRÍCEPS OU BÍCEPS.? da forma que vc esta treinando o melhor seria assim, quantas vzs por semana vc treina? porq tem outras divisões que eu julgaria melhor pra iniciantes A peito triceps ombro B costas biceps trapz C pernas Editado Fevereiro 6, 2015 às 12:03 por acfs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
docklock 39 Postado Fevereiro 6, 2015 às 12:04 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 12:04 Cara esquece triceps e bíceps na boa, bota peito triceps e ombro, costa e bíceps, perna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tchelo10 43 Postado Fevereiro 6, 2015 às 12:11 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 12:11 Acho que vcs não perceberam que é mulher... kkkk pra mulher eu acho interessante um AB upper/lower mas de qualquer forma, concordo com os amigos que o treino ta muito volumoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11497 Postado Fevereiro 6, 2015 às 12:12 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 12:12 Um exemplo: Näo vejo a necessidade desse agachamento no smith. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acfs 852 Postado Fevereiro 6, 2015 às 12:15 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 12:15 Acho que vcs não perceberam que é mulher... kkkk pra mulher eu acho interessante um AB upper/lower mas de qualquer forma, concordo com os amigos que o treino ta muito volumoso. eu percebi, o malucão ali em cima que tava chamando de cara. concordo com ab, pra min melhor divisão pra iniciantes, como flei ali em cima, mas fica a criterio dela, de qualqer forma pelo mnos acho q arrumei um pk o treino antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suzaah 169 Postado Fevereiro 6, 2015 às 12:16 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 12:16 trocaria a divisão pelo menos pro que os meninos falaram, e aumentaria o foco em costas. (tem 3x peito e 1x costas com 1 que na minha opiniao, pega mais ombro, que é o crucifixo inverso) tá que eu sou suspeita pra falar de costas, mas uma mulher com as costas definidinhas é a coisa mais linda. e o volume pra pernas tá grande mesmo. eu tiraria o sumô, e escolheria só um pra gluteo (coice na polia ou gluteo na maquina), aumentando de 2 séries, pra 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora