matheus fbjj 3 Postado Fevereiro 6, 2015 às 01:56 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 01:56 Treino A pull Agachamento 5RM (faço as séries de aquecimento e tento uma com 5 repetições com o maximo de peso) supino reto 6x3 militar 5x5 paralelas 3x até a falha Treino B push levantamento terra 2RM remada curvada 5x6-8 barra fixa 3x falha chin up 2x falha farmer's walk 3x25 passos Sempre foco na progressão de cargas. Minhas duvidas seriam se é valido adicionar um tri-set com supino inclinado, elevação lateral e triceps francês no treino A com 3 series de 8 a 15 repetições, e no treino B em vez de fazer chin up, fazer kroc row 2x20 e um bi-set com rosca direta e rosca inversa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endomorfo86 389 Postado Fevereiro 6, 2015 às 02:04 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 02:04 Pra mim o treino ta ótimo não precisa dos demais recursos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus fbjj 3 Postado Fevereiro 6, 2015 às 02:18 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 02:18 Vlw parceiro!!! Tu acha que preciso fazer dias com repetições altas? Ou posso fazer esse treino sempre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endomorfo86 389 Postado Fevereiro 6, 2015 às 02:27 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 02:27 Pode fazer direto. Geralmente em treinos AB fazemos A B off A B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigopq 113 Postado Fevereiro 6, 2015 às 03:05 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 03:05 Tá bom, simples e objetivo. Vc só trocou os nomes (Push=Empurrar/Pull=Puxar). Eu adicionaria no fim do treino de push algum exercício pro manguito. Isolador pro ombro e/ou braços eu gosto tmb, talvez mais por prazer, não sei. Elev. lateral, face pull, alguma rosca e algo pro tríceps. Bem leve, nada demais, tipo 2x15 com jump set. Aqui bem opcional mesmo, to falando oq gosto de fazer rsrs. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3457 Postado Fevereiro 6, 2015 às 05:51 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 05:51 tambem concordo com o pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11506 Postado Fevereiro 6, 2015 às 07:14 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 07:14 Manda brasa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus fbjj 3 Postado Fevereiro 6, 2015 às 14:15 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 14:15 (editado) Vlw rapaziada!! A chin up é com as mãos juntas ou mais separadas, na altura do ombro? rodrigopq os jump set seria adicionar uma elevação lateral e um supino inclinado no treino A e uma rosca direta e inversa no treino B por exemplo? Alguma sugestão? Esses exercícios isolados vao atrapalhar minha progressão de carga nos basicos? Tenho medo do treino ficar volumoso. Posso fazer esse treino sem dias com repetições mais altas? Editado Fevereiro 6, 2015 às 14:17 por matheus fbjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobmar 4 Postado Fevereiro 6, 2015 às 15:17 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 15:17 Eu incluiria um crucifixo no treino A. No mais, bom treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endomorfo86 389 Postado Fevereiro 6, 2015 às 15:31 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 15:31 Vlw rapaziada!! A chin up é com as mãos juntas ou mais separadas, na altura do ombro? rodrigopq os jump set seria adicionar uma elevação lateral e um supino inclinado no treino A e uma rosca direta e inversa no treino B por exemplo? Alguma sugestão? Esses exercícios isolados vao atrapalhar minha progressão de carga nos basicos? Tenho medo do treino ficar volumoso. Posso fazer esse treino sem dias com repetições mais altas? Eu faço com pegada pronada na direção dos ombros. Mas deve haver variações. Coloque um isolador se quiser por dia ex: rosca direta e flexora . Se quer progredir cargas altas repetições não vão ajudar muito. Faço no máximo 10 rep. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora