Postado 23/10/2009 às 11:26 10/23, 2009 Ae galera, to querendo começar a fazer muay thai, mas ta dificil encontrar academia, a que eu encontrei é o seguinte? Preço - 60r$, 2 vezes na semana, horario livre. Minha duvida é a seguinte, o preço ta na faixa??? (é em belo horizonte). E a principal duvida é tipow, o horario é livre(normal isso?) e se nmão tiver nenhum outro lutador de muay thai no mesmo horario, treina sozim msm? É normal aprender dessa forma, é possivel? E nem tem luta com outra pessoa não? (caso não tenha outro aluno) Vlws ae galera.
Postado 23/10/2009 às 12:36 10/23, 2009 gande akanux, cara eu sou aqui de campinas, e treino na federaçao paulista de muay thai com o mestre André Gomes, la tem treino a semana toda, mas tem os horarios certos das aulas, sao todos os dias porem com horarios corretos das aulas, esse de horario livre talvez vc tenha entendido errado, o preço ta girando nessa faixa mesmo aqui é um pouco mais caro, porem pode se fazer todos os dias.... Sim é possivel treinar sozinho, claro q terá um professor graduado junto te orientando, no começo é até melhor pra vc ganhar resistencia e cordenaçao motora e ir apredendo os golpes, claro q depois tem q ter luvinha e tals senao nunca vai aprender a lutar de verdade. espero ter ajudado um pouco abraçossssss
Postado 23/10/2009 às 12:40 10/23, 2009 Autor Certo, tipow, o horario livre que falo, é que não tem turma formada, depende de quem coincidir de ir no mesmo horario que eu. Mas acho que o treino dura 1hora (É esse tempo que costuma ser mesmo?). eu posso chegar qualquer hora lá e treinar. É claro que com o professor. Outra duvida, só duas vezes na semana já é o suficiente? já que meu objetivo não é competir nem nada, é ter uma atividade aerobica, e aprender uma luta pra mim mesmo, pois gosto. E quanto aos preços, tem diversos planos, tipo: 60R$ 2 dias, 70R$3 Dias, até 115R$ Todos os dias.
Postado 23/10/2009 às 13:47 10/23, 2009 entao se vc for realmente for nos dois dias acho q é suficiente levando em conta q vc nao quer competir, eu pratico 3 vezes por semana sendo q seg. e quarta os treinos sao de 1hora e de sabado é de uma hora e meia, os valores sao mais ou menos esses, um pouco mais barato só eu pago pois faço musculaçao tb e fiz plano de um ano... entao sai mais barato mesmo
Postado 23/10/2009 às 14:10 10/23, 2009 Autor A certo. É pq quero fazer em dias alternados, treino de hipertrofia, e treino de muay thai. Então vou fazer abc1x, e muay thai. O lugar que vou treinar muay thai nem tem musculação. Agora só me resta duvidas básicas, tipo, suplementação após muay thai pretendo tomar só whey e malto, será que já tá bom??
Postado 23/10/2009 às 15:26 10/23, 2009 Não. Pode adicionar uma creatina com certeza e se quiser um bcaa tmbm... eu recomendaria esses dois. tmbm tava fazendo muay e musculaçao... agora parei muay..vo espera ganha mais uns 6 , 5 kg com a musculaçao e volto no muay thai...senao nao chego na hipertrofia nunca.. no muay thai eu só tava ganhando perna.. agora 2 semanas só com musculaçao ja to sentindo a diferença ja e quanto ao preço... ta suspeito hein... na minha eu pagava 50 reais de seg a quinta.
Postado 23/10/2009 às 15:33 10/23, 2009 Autor A é, eu to tomando creatina tbm, skeci.... e é bom esperar umas meia hora pra tomar o shake pós? (assim como em aerobicos comuns tipo caminhada em jejum.) Osso o preço, mas foi um dos poucos lugares que achei que nao vou ter que pegar nem onibus, nem ir de carro.... =X (O que deixaria mais caro ainda)
Postado 23/10/2009 às 16:02 10/23, 2009 claro, acho q o preço nao foge tanto dos padroes, tem lugares + baratos, eu nao conheço ai na sua cidade, porem como vc falou q vai ficar mais pratico pois nao precisaria ir de carro nem de onibus quanto a suplementaçao ta bacana, eu tomo malto durante o treino de Thai e quando chego faço o mesmo shake destrose, whey e creatina tomo logo quando chego em casa nao espero meia hora nao....
Postado 23/10/2009 às 16:05 10/23, 2009 Autor Soah... será que vai ser necessario durante? acho que vai ser isso mesmo, vou começar mes que vem. Perguntei quanto a essas meia hora, pois a academia é perto do serviço, e longe de casa.... ai queria saber se vou ter que levar coqueteleira... e misturar a creatina nela (normalmente tomo separado, em agua quente...) Mas brigadao ae pelas dicas. Acho que vai ser isso msm. Depois volto a falar mais sobre. (Depois que eu começar.)
Postado 24/10/2009 às 11:09 10/24, 2009 eu treinanva 3 vezes por semana com horarios certos,na terça e na quinta era a tarde e no sabado era de manha,legal mano que vc vai começa treina muay thai ,eu recomendo abraço R.I.P
Postado 4/11/2009 às 19:45 11/4, 2009 Minha academia aki cobra 40reais por mes...2X na semana (2h cada por aula)
Crie uma conta ou entre para comentar