Berserk220 132 Postado Fevereiro 5, 2015 às 18:43 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 18:43 (editado) Peso: 55.4 Kg Altura: 168 Bf: 10.4% Idade: 18 Em alguns dias pretendo voltar para a academia e estou tentando planejar a dieta sem suplementos (o dinheiro ta curto) mas estou com um problema: a quantidade de gordura/kg. Um está com 2g/Kg de gordura; na outra está com 1.7g/kg mas faltando ainda 245kcals. A Diferença de calorias e gordura está sendo gerada em grande parte pelo amendoim e "mix" de leite e aveia. Já vi em vários lugares dizendo que a gordura do Amendoim é boa, e pelo que se pode observar, ele é um dos maiores "contribuintes" para este nível de gordura (Cai para 1.3g/kg se eu retirar no pós treino), em segundo lugar vem o leite integral (pretendia colocar a aveia), e após vem o Requeijão que passo no pão pela manhã. Então, julgando o nível de gordura na dieta e suas fontes (Amendoim, Leite integral, Requeijão), posso continuar com esse valor por kg ou realmente devo substituir por algo menos gorduroso até abaixar a 1g/kg? Obrigado desde já! Editado Fevereiro 5, 2015 às 18:47 por Berserk220 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3353 Postado Fevereiro 5, 2015 às 18:49 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 18:49 Não precisa de tanta gordura, cerca de 1g/kg já supre o colesterol que você precisa para manter os hormonios em dia. Que tal aumentar os carbos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berserk220 132 Postado Fevereiro 5, 2015 às 19:13 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 19:13 (editado) @busarello, O problema é que se você reparar a dieta está "baseada" em amendoim, aveia e leite e o requeijão está dando um "up" nas calorias (conjunto que está complicando a gordura). Você acha válido retirar o amendoim e o requeijão para reduzir a gordura e utilizar mais da aveia para subir as calorias e o carb? Manter carboidrato de 6 a 6.5g/kg está em um bom nível? Editado Fevereiro 5, 2015 às 19:22 por Berserk220 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3353 Postado Fevereiro 6, 2015 às 09:12 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 09:12 Depende de você. Eu acho que não precisa de tanta gordura, mas, a bem da verdade, problema não tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berserk220 132 Postado Fevereiro 6, 2015 às 10:34 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 10:34 Ok! Então está tudo resolvido, pode fechar o tópico caso precise... Obrigado pelas dicas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora