Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem: Esse Treino"intenso Demais"?

xWash

Posts Recomendados

o personal passou pra mim mais to achando muito intenso, tenho 2 meses de academia A= Supino reto 3x8 Crucifixo 3x12 Supino inclinado 3x8 (barra) Supino inclinado 3x12 (halteres) Voador 3x8/12 Ext. curvada 3x10 Tríceps supinado 3x10 (barra) Tríceps paralelas 3x10 Crunch TRX 4x10 B= Puxada convergente 3x8 Barra fixa 3x12 (livre) Puxada 45 3x8/12 Remada baixa 3x8 Remada unilateral 3x12 Rosca w 3x10 Rosca com giro 3x10 Rosca invertida 3x10(barra) C= Desenvolvimento 3x8 (barra) Desenvolvimento Arnold 3x12 Elevação lateral 3x8 Remada alta 3x15 (cabo) Encolhimento 3x15(barra) Agachamento 3x8 Avanço 3x12 (barra) Cadeira extensora 3x8/12 (halteres) Cadeira abdutora 3x max. (inclinado) Gêmeos 4x15/20 (mesa flexora) Segunda=B Terça=C Quarta=A Quinta=B Sexta=C Sábado=descanso Domingo=descanso Iniciante 2 meses de treino Antes - depois Peso= 59,20 - 68,5 Altura= 1,76 BF= 9% Braço= 24,50 30 Sem dieta regulada e 1 mês de treino preparatório, Tomava muito leite e ovo cozido. Suplementos Creatina (dinamize), malto (neonutri), hipercalorico (probiotica) Obs: já vi muita gente fazendo o mesmo treino o que vocês acham da uma força ai pessoal, acho que ta tudo errado e não ta dando muito resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou marcar 2 frases e você tira suas próprias conclusões:

Sem dieta regulada

não ta dando muito resultado

É um treino pesado, sim, mas pra iniciantes qualquer treino dá resultado.

Se você não está tendo resultados nessa fase, eu não diria que a culpa é do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...