Postado 4/02/2015 às 21:32 02/4, 2015 Fiz uma aplicação domingo agora de 100mg de deca e 375mg de testo (pouco né? quis começar devagar - não é meu primeiro ciclo). Também estou tomando GH ha algum tempo já (4ui/dia). Hoje no meio de treino de perna comecei a ficar esquisito, com tontura, sensação de glicose/pressão baixa e mal estar. Vim embora, medi a pressao e estava 11/6 (a minha é assim mesmo) e glicose 100mn/dl (normal tb).. mas agora as 18h piorou, comecei a ficar com ansiedade e taquicardia. Me deitei um pouco, dei uma dormida de leve e agora melhorou um pouco e estou aqui no PC escrevendo. O que será que foi isso? A explicação mais logica que cheguei é de que durante o treino uma grande quantidade foi absorvida, visto que fiz a aplicação na perna e tenho passado diclofenato dietilamonico desde domingo (tira o sangue do local), então talvez absorveu muito e tacou tudo no sangue de uma vez, causando todos os sintomas. Obs: estou totalmente sozinho em casa e na cidade, ngm pra socorrer! Ansiedade fica a mil quando isso acontece
Postado 5/02/2015 às 01:16 02/5, 2015 Cara avisa alguem que tu ta usando. Taquicardia é foda.... ja tive isso só que tive mal estar e ância tudo junto um dia q apliquei umas 2hr antes do treino, case morri (so testo)
Postado 5/02/2015 às 01:28 02/5, 2015 Difícil dizer oq possa ter sido mas não deve fugir de hipoglicemia/hipotensão.
Postado 5/02/2015 às 11:38 02/5, 2015 Difícil dizer oq possa ter sido mas não deve fugir de hipoglicemia/hipotensão. Bem nessas... Fez os exames antes de iniciar o ciclo? suspeito que não.
Postado 5/02/2015 às 11:41 02/5, 2015 Bem nessas... Fez os exames antes de iniciar o ciclo? suspeito que não. Pois é, bem provável que näo...
Postado 5/02/2015 às 11:44 02/5, 2015 Pois é, bem provável que näo... Com tanta informação difundida hoje em dia, ainda assim a cada dia mais tem uma galera fazendo burradas. Sao tópicos e mais tópicos e a galera parece não querer ler.
Postado 5/02/2015 às 12:37 02/5, 2015 Com tanta informação difundida hoje em dia, ainda assim a cada dia mais tem uma galera fazendo burradas. Sao tópicos e mais tópicos e a galera parece não querer ler. A banalizacäo do uso dos anabolizantes chegou a níveis gigantes. Eu pensava que seria o contrário, haja vista que hoje em dia o acesso à informacäo é bem maior e mais fácil.
Postado 5/02/2015 às 16:34 02/5, 2015 Autor Fiz exames sim, tudo OK. Medi a pressão e glicose ontem tambem varias vezes ao dia... tudo OK. 5 dias que iniciei o ciclo. É o meu 5º ou 6º. Ainda estou esquisito, to achando é que peguei alguma zica, alguma doença.
Postado 5/02/2015 às 16:36 02/5, 2015 Fiz exames sim, tudo OK. Medi a pressão e glicose ontem tambem varias vezes ao dia... tudo OK. 5 dias que iniciei o ciclo. É o meu 5º ou 6º. Ainda estou esquisito, to achando é que peguei alguma zica, alguma doença. Pode ser se estiver com alguma doença o esforço físico pode ter piorado os possíveis sintomas.
Postado 5/02/2015 às 16:47 02/5, 2015 Por 2x eu quase morri na academia (a 1ª vez foi de longe a pior). Era pressão baixa. Tive esses mesmos sintomas que tu (exceto taquicardia), além da sensação de que o corpo estava ficando gelado (principalmente o rosto) Faz um bom tempo que não tenho mais isso
Postado 5/02/2015 às 19:19 02/5, 2015 Fiz exames sim, tudo OK. Medi a pressão e glicose ontem tambem varias vezes ao dia... tudo OK. 5 dias que iniciei o ciclo. É o meu 5º ou 6º. Ainda estou esquisito, to achando é que peguei alguma zica, alguma doença. tive os mesmo sintomas q vc nas 3 primeiras semanas de ciclo com as mesmas drogas, depois parou. Add cardio na sua rotina caso vc n faça, pode melhorar um pouco, em geral isso passa man.
Postado 5/02/2015 às 23:13 02/5, 2015 Autor Já fiz ciclos mais pesados e nunca deu isso.. Mas já to bem.. hoje fui treinar tranquilo.. bastante intensidade.. cheguei lá meio cabrero mas depois fiquei calmo e comecei a pegar pesado rs Ainda acho que quando fui treinar perna irrigou/apertou a regiao da aplicacão e acabou jogando muito no sangue.. ja aconteceu isso quando apliquei lipostabil (3x) e fui treinar abdomen.. dava pra perceber depois do treino que tava meio dopado de lipostabil, mas nada mto serio
Crie uma conta ou entre para comentar