Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário De Um Frango Obeso

Posts Recomendados

Postado

Bom galera. vou deixar meus relatos aqui, quem quiser acompanhar e me dar dicas pra eu melhor cada vez mais, obrigado.

Então comecei a treinar a 4 meses, tava com 96kg ( bf aproximado de uns 25%). Estava me sentindo indisposto, fraco, um lixo, era gordo e ao mesmo tempo tinha apenas 22 de braço. Ainda por cima fui diagnosticado com Lupus. O que me fez desistir da vida. Mas refiz varios exames depois de 6 meses, e milagrosamente a doença sumiu. Ai eu resolvi mudar de vida. Treino e faço dieta, mas as vezes bate a tristeza e acabo saindo da dieta, o que vou tentar mudar.

Bom atualmente agora, Tenho 84kg ( 16% de BF ). 1,86m e 18 anos.

Treino ABCDE, por falta de tempo pois agora estou fazendo faculdade.

Dieta de 2000kcal.

Bom postarei fotos do começo, de agora, e de possiveis evoluções.

Fui a uma nutricionista ela mandou eu tomar Whey isolado, maltodextrina(pós treino), Omega 3 6 9, multivitaminico, bcaa ( pois ela diz que mantem massa magra, pois minha dieta e pouca calorias pra meu metabolismo), e um termogenico, ela indicou caseina antes de dormir, mas optei por albumina ( mais em conta).

Bom se quiserem mais informações, só falar, deem dicas, ajudem me a melhorar. Obrigado.

Postado

Fui a uma nutricionista ela mandou eu tomar Whey isolado, maltodextrina(pós treino), Omega 3 6 9, multivitaminico, bcaa ( pois ela diz que mantem massa magra, pois minha dieta e pouca calorias pra meu metabolismo), e um termogenico, ela indicou caseina antes de dormir, mas optei por albumina ( mais em conta).

Bom se quiserem mais informações, só falar, deem dicas, ajudem me a melhorar. Obrigado.

whey isolado - não

whey concentrado - 0k, mas não é essencial

maltodextrina - não

bcaa - não

caseína - não

albumina 0k mas não é essencial

...

Editado por planeta

Postado
  • Autor

whey isolado - não

whey concentrado - 0k, mas não é essencial

maltodextrina - não

bcaa - não

caseína - não

albumina 0k mas não é essencial

...

Porque whey concentrado sim e isolado não ? E pq não maltodextrina? nem Caseina que seria uma albumina com melhor gosto só que do leite também, e a bcaa ? kkk Eu entendo o basico dos suplementos

Postado

Particularmente eu iria apenas de Whey concentrado + Bcaa.

Bcaa, SE e somente SE, seu treino resistido for intenso e você fizer aeróbico na sequencia ou você fizer treinos de aeróbico superiores a 1 h, do contrário não há necessidade nenhuma. Num Whey concentrado de qualidade você já encontra valores próximos a 5 g de Bcaa.

Não sei sua dieta, mas se seu Nutricionista encaixou a Malto na suplementação é porque ele calculou as MACROS contando com ela. Tem que ver isso ai.

Editado por GFrutuoso

Postado
  • Autor

Particularmente eu iria apenas de Whey concentrado + Bcaa.

Bcaa, SE e somente SE, seu treino resistido for intenso e você fizer aeróbico na sequencia ou você fizer treinos de aeróbico superiores a 1 h, do contrário não há necessidade nenhuma. Num Whey concentrado de qualidade você já encontra valores próximos a 5 g de Bcaa.

Não sei sua dieta, mas se seu Nutricionista encaixou a Malto na suplementação é porque ele calculou as MACROS contando com ela. Tem que ver isso ai.

Eu ia começar a fazer aerobio em jejum, mas não deu por falta de tempo, e sim ele contou os macros, disse que o whey isolado com o malto ajudaria na absorção da proteina do whey.

Postado

Eu ia começar a fazer aerobio em jejum, mas não deu por falta de tempo, e sim ele contou os macros, disse que o whey isolado com o malto ajudaria na absorção da proteina do whey.

AEJ não deve ultrapassar 40~45 min, e em ritmo moderado. Na minha opinião o BCAA não vai ser fundamental na manutenção da massa magra. Seu nutricionista estava ciente das atividades que você fará com esta nova dieta ? Ele recomendou a suplementação em horários específicos?

Veja bem, minha opinião é de conhecimento empírico, baseada somente em minhas experiências e estudos que leio.

Se seu nutricionista foi bem indicado e ainda é especializado em nutrição esportiva, ele sabe o que faz, você pode seguir conforme ele recomendou e medir os resultados ou antes de sair gastando dinheiro com suplemento, testa a dieta apenas com o Whey concentrado.

Se ele prescreveu a caseina ou albumina pra tomar a noite por serem de absorção mais lenta, não tome e faça uma refeição rica em proteina, frango ou peixe + hortaliças, por exemplo. Eu prefiro sempre COMER, Hahah suplemento quando fica mais complicado preparar a comida.

Postado
  • Autor

AEJ não deve ultrapassar 40~45 min, e em ritmo moderado. Na minha opinião o BCAA não vai ser fundamental na manutenção da massa magra. Seu nutricionista estava ciente das atividades que você fará com esta nova dieta ? Ele recomendou a suplementação em horários específicos?

Veja bem, minha opinião é de conhecimento empírico, baseada somente em minhas experiências e estudos que leio.

Se seu nutricionista foi bem indicado e ainda é especializado em nutrição esportiva, ele sabe o que faz, você pode seguir conforme ele recomendou e medir os resultados ou antes de sair gastando dinheiro com suplemento, testa a dieta apenas com o Whey concentrado.

Se ele prescreveu a caseina ou albumina pra tomar a noite por serem de absorção mais lenta, não tome e faça uma refeição rica em proteina, frango ou peixe + hortaliças, por exemplo. Eu prefiro sempre COMER, Hahah suplemento quando fica mais complicado preparar a comida.

Ele falou Manhã : Multivitaminico e Omega 3 6 9

Pré Treino ( de 40min a 1h após almoço ) : Bcaa 6g e Termogenico ( ou pré treino com cafeina que um vendedor me indicou dizendo ser mais em conta que o termogenico e mais efetivo )

Pós Treino: Mais 6g de bcaa 25g de Malto 30g de Whey isolado

Jantar: Omega 3 6 9

Ceia: Caseina ou Albumina

E são esses os horarios, Se quiser a dieta também eu posso postar ela aqui, e como estou sem dinheiro agora, eu não vou poder manter nutricionista, ou seja vou ter que ler muito pra saber montar minha dieta, e depender de muita ajuda, pq se for pagar nutricionista, tenho que escolher ou dieta ou nutricionista, e com certeza prefiro gastar na dieta.

Postado

Vou acompanhar cara.

Não torre dinheiro em suplementos eles não cumprem 10% DQ prometem.

Se está sem tempo pesquise sobre sl5x5 ou upper/lower.

Abraço

Postado

Salve seu dinheiro em alguns suplementos e mantenha seu nutricionista.

Quando você estiver mais maduro em relação a alimentação, necessidade de mudança em relação ao treino, enfim, conseguir andar com as próprias pernas você deixa de ir, até porque estamos falando de uma visita de 3 em 3 meses.

E já que está sem dinheiro, vá de Whey concentrado, Bcaa e Omega 3, conforme ele mandou tomar, se quiser tomar a Malto tudo bem, é barato, assim como Mel e o resultado é o mesmo. A noite troque a Caseina ou Albunia por 120g de frango + hortaliças.

A Growth Suplementos tem estes suplementos em bom preço e o pessoal aqui do fórum recomenda, eu comecei a usar eles agora, então ainda nao tenho um historico. (www.gsuplementos.com.br)

Segue firme ai meu camarada, bons treinos e resultados!

Editado por GFrutuoso

Postado
  • Autor

Vou acompanhar cara.

Não torre dinheiro em suplementos eles não cumprem 10% DQ prometem.

Se está sem tempo pesquise sobre sl5x5 ou upper/lower.

Abraço

Eu dei uma pesquisada sobre ambos, mas pelo que vi não me agradou muito, e vai demorar o mesmo tempo que demoro com os meus, e seria mais desgastante, pois treino um musculo por dia.

Salve seu dinheiro em alguns suplementos e mantenha seu nutricionista.

Quando você estiver mais maduro em relação a alimentação, necessidade de mudança em relação ao treino, enfim, conseguir andar com as próprias pernas você deixa de ir, até porque estamos falando de uma visita de 3 em 3 meses.

E já que está sem dinheiro, vá de Whey concentrado, Bcaa e Omega 3, conforme ele mandou tomar, se quiser tomar a Malto tudo bem, é barato, assim como Mel e o resultado é o mesmo. A noite troque a Caseina ou Albunia por 120g de frango + hortaliças.

A Growth Suplementos tem estes suplementos em bom preço e o pessoal aqui do fórum recomenda, eu comecei a usar eles agora, então ainda nao tenho um historico. (www.gsuplementos.com.br)

Segue firme ai meu camarada, bons treinos e resultados!

Tava pensando em comprar nessa Growth, na minha proxima compra, até porque ganhei a maioria dos suplementos de um amigo que diz que quer me ver na melhor, esse tipo de amizade a gente tem que mantes pra vida toda, não por dar algo e sim por querer meu bem.

Ai to com malto, whey isolado, bcaa, pré treino com cafeina, Omega 3 6 9 e um multivitaminico e albumina pra noite.

Tentarei postar algumas fotos de antes de começar meu projeto, e do atual. E vou atualizar com fotos sempre que houver alguma evolução. Obrigado :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.