EngenheiroDias 1 Postado Fevereiro 4, 2015 às 03:33 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 03:33 Bom eu escolhi essa divisão por ser um treino intenso e rápido, até porque não tenho muito tempo. Então segue a divisão e os exercicios, dem opniões, dicas para mudar algo para melhor. Obrigado Treino A - Peitoral Supino Reto Halteres Crucifixo Reto ( ou faço peck deck depende da disponibilidade do aparelho ) Supino Inclinado Halteres Crucifixo Inclinado Pra finalizar faço um cross over Treino B - Dorsais Barra fixa até a falha Puxada trás Remada Curvada Remada Cavalo E finalzinho Levantamento Terra Treino C - Ombros e trapezio Elevação Frontal Elevação Lateral Press Militar Desenvolvimento Arnold Encolhimento E Remada alta Treino D- Pernas e panturrilha Agachamento Livre Agachamento Hack Leg Press 45 Extensora Flexora Adutora Abdutora Stiff Pant. Solear Pant. na Maquina Pant. no Leg press Treino E - Biceps, Triceps e antebraço Rosca Direta com halteres Rosca Martelo Rosca Scott Rosca Alternada Triceps Frances Triceps Testa Triceps Corda Triceps barra Flexão punho Rosca inversa ( isolando antebraço) Ta ai meu treino, me deem dicas, e dia de sabado eu treino só aerobio, pois to querendo abaixar meu BF, Priorizo execução não cargas. Então avaliem porfavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Tc 48 Postado Fevereiro 4, 2015 às 04:10 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 04:10 Você é iniciante? Eu não recomendaria um ABCDE pra iniciante não... Se o problema é tempo, faz um stronglift 5x5 ou upper/lower. Dá pra fazer em 30-40 min tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11497 Postado Fevereiro 4, 2015 às 06:31 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 06:31 Tem várias coisas que EU mudaria, se o treino fosse meu. Por exemplo: No treino B eu näo deixaria o terra para o final No treino C eu comecaria pelo desenvolvimento militar O treino E, assim como todos os outros, está com muito volume. Dá pra cortar um exercício de bíceps, um de tríceps, bem como vários outros exercíios dos outros dias. Eu näo treinaria panturrilha apenas um dia, ainda mais junto com pernas. Näo vai render nada! O ideal seria treinar 2 a 3 dias. Talvez junto com A C e E em uma semana e na outra junto com B e D. Sugestöes de leitura: Artigo do blog sobre treino ABCDE: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/06/13/sugestao-de-treino-para-hipertrofia-abcde-para-naturais/ Tópico sobre como treinar as panturrilhas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172975-panturrilhas-como-treina-las/ Saintgraal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3452 Postado Fevereiro 4, 2015 às 07:07 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 07:07 o amigo Torf já falou tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EngenheiroDias 1 Postado Fevereiro 4, 2015 às 15:18 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 15:18 Tem várias coisas que EU mudaria, se o treino fosse meu. Por exemplo: No treino B eu näo deixaria o terra para o final No treino C eu comecaria pelo desenvolvimento militar O treino E, assim como todos os outros, está com muito volume. Dá pra cortar um exercício de bíceps, um de tríceps, bem como vários outros exercíios dos outros dias. Eu näo treinaria panturrilha apenas um dia, ainda mais junto com pernas. Näo vai render nada! O ideal seria treinar 2 a 3 dias. Talvez junto com A C e E em uma semana e na outra junto com B e D. Sugestöes de leitura: Artigo do blog sobre treino ABCDE: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/06/13/sugestao-de-treino-para-hipertrofia-abcde-para-naturais/ Tópico sobre como treinar as panturrilhas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172975-panturrilhas-como-treina-las/ Eu treino a 5~6 meses, bom, como tu montaria o treino, tipo quais exercicios e qual ordem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11497 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:04 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:04 Cara, o treino do artigo do blog que eu sugeri é bom. Se eu fosse você eu testaria essa ordem e, caso necessário, iria fazendo ajustes de acordo com os resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EngenheiroDias 1 Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:30 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 16:30 Cara, o treino do artigo do blog que eu sugeri é bom. Se eu fosse você eu testaria essa ordem e, caso necessário, iria fazendo ajustes de acordo com os resultados. Okay, vou usar igual, por 1 mês~2 Meses. Analisarei os resultados, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11497 Postado Fevereiro 5, 2015 às 06:05 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 06:05 Bons ganhos! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 5872 Postado Fevereiro 5, 2015 às 10:20 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 10:20 muito novo para um ABCDE, teria muito mais benefícios com um treino mais frequente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endomorfo86 389 Postado Fevereiro 5, 2015 às 12:07 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 12:07 Treino iniciante pra mim: Se tem 6 days- abc2x """""" 5 days- abcab """""" 4 days- AB(upper/lower) """""" 3 days- FB3x(qualquer das variações) ABCD e abcde pra MIM é treino de avançados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora