Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Hipercalórico Com Vitamina? [+Horário ''certo'' Para Tomar]


Passo Largo

Posts Recomendados

Completei dois meses de treino e resolvi comprar um Hipercalórico pois sou magro e não consigo comer bem nos intervalos entre as grandes refeições. Então nesses primeiros dois meses eu tomava uma vitamina de leite, neston, aveia, farinha láctea e granola. Sempre tomava três vezes ao dia, pela manhã no lugar do café, pois não sinto fome logo cedo, à tarde e antes de dormir. Junto com minha dieta razoavelmente boa, parece que deu certo. Ganhei 7kg, algo inédito, pois nunca passei dos 55 kg. Então o carinha da loja me disse pra tomar três vezes ao dia, assim que acordo, substituindo o lanche da tarde e antes de dormir. Posso misturar o Hipercalórico no meio dessa vitamina toda? E os horários de consumo do Hiper estão corretos? Obrigado desde já!

Editado por Passo Largo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode. Não há horário certo pra tomar hipercalórico, há horário mais conveniente. Também não é obrigatório tomar 3 vezes ao dia. O que você precisa é atingir os macronutrientes totais e calorias que você precisa diariamente. Cuidado com o excesso de hipercalórico. É comum ver hipercalóricos que possuem muitos carboidratos e nem tanta proteína.

Vale lembrar que o "carinha" da loja pode ter recomendado uma dose bem alta pra esse hipercalórico acabar logo e você ter que voltar lá e comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode. Não há horário certo pra tomar hipercalórico, há horário mais conveniente. Também não é obrigatório tomar 3 vezes ao dia. O que você precisa é atingir os macronutrientes totais e calorias que você precisa diariamente. Cuidado com o excesso de hipercalórico. É comum ver hipercalóricos que possuem muitos carboidratos e nem tanta proteína.

Vale lembrar que o "carinha" da loja pode ter recomendado uma dose bem alta pra esse hipercalórico acabar logo e você ter que voltar lá e comprar outro.

Haha, provavelmente. Coloco cinco doses com aquele medidor de plástico pra café, três vezes ao dia.

Obrigado pela resposta, eu pensava que podia perder o efeito da massa caso misturasse tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que o "carinha" da loja pode ter recomendado uma dose bem alta pra esse hipercalórico acabar logo e você ter que voltar lá e comprar outro.

Falou tudo! Não confie sempre nos "carinhas" da loja de suplemento, eles são vendedores e querem logicamente vender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o hipercalórico?

Me parece que você não tem tendência pra acumular gordura, mas ainda assim, hipercalórico na ceia costuma ser um pouco complicado. O carbo do hipercalórico 90% das vezes é a maltodextrina, de alto indice glicêmico e não recomendada nesse horário por inibir gh (pelo estímulo da insulina);

É interessante misturar alimentos fontes de fibras nessa vitamina com leite + hipercalórico. Eu ficaria com a aveia e acrescentaria maçã, por exemplo;

Ao acordar, nossa situação é parecida. Também acordo sem fome, mas jogo bananas + aveia + whey protein logo no desjejum, aí desce tranquilo e garanto um bom aporte calórico sem ter que ficar mastigando coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você tem que ter a consciência que suplemento näo é nada mágico, é apenas comida em pó.

Tendo isso em mente, como você pode comer a qualquer hora, pode tomar seu suplemento a qualquer hora.

Depois posta aqui o nome e a marca desse seu hipercalórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o hipercalórico é um Hard Mass 18000 da Body Action

Então posso ir sempre misturando o hiper na vitamina que não perde nenhum tipo de efeito, né? Ganhei uma Creatina e queria saber se posso misturar no hiper+vitamina no pós treino.

Como assim o hipercalórico perder o efeito? Qual o efeito você espera de um hipercalórico?

Hipercalórico é COMIDA EM PÓ. Näo tem efeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...