Postado 4/02/2015 às 01:42 02/4, 2015 Completei dois meses de treino e resolvi comprar um Hipercalórico pois sou magro e não consigo comer bem nos intervalos entre as grandes refeições. Então nesses primeiros dois meses eu tomava uma vitamina de leite, neston, aveia, farinha láctea e granola. Sempre tomava três vezes ao dia, pela manhã no lugar do café, pois não sinto fome logo cedo, à tarde e antes de dormir. Junto com minha dieta razoavelmente boa, parece que deu certo. Ganhei 7kg, algo inédito, pois nunca passei dos 55 kg. Então o carinha da loja me disse pra tomar três vezes ao dia, assim que acordo, substituindo o lanche da tarde e antes de dormir. Posso misturar o Hipercalórico no meio dessa vitamina toda? E os horários de consumo do Hiper estão corretos? Obrigado desde já! Editado 4/02/2015 às 01:48 02/4, 2015 por Passo Largo
Postado 4/02/2015 às 01:48 02/4, 2015 Pode. Não há horário certo pra tomar hipercalórico, há horário mais conveniente. Também não é obrigatório tomar 3 vezes ao dia. O que você precisa é atingir os macronutrientes totais e calorias que você precisa diariamente. Cuidado com o excesso de hipercalórico. É comum ver hipercalóricos que possuem muitos carboidratos e nem tanta proteína. Vale lembrar que o "carinha" da loja pode ter recomendado uma dose bem alta pra esse hipercalórico acabar logo e você ter que voltar lá e comprar outro.
Postado 4/02/2015 às 01:52 02/4, 2015 Autor Pode. Não há horário certo pra tomar hipercalórico, há horário mais conveniente. Também não é obrigatório tomar 3 vezes ao dia. O que você precisa é atingir os macronutrientes totais e calorias que você precisa diariamente. Cuidado com o excesso de hipercalórico. É comum ver hipercalóricos que possuem muitos carboidratos e nem tanta proteína. Vale lembrar que o "carinha" da loja pode ter recomendado uma dose bem alta pra esse hipercalórico acabar logo e você ter que voltar lá e comprar outro. Haha, provavelmente. Coloco cinco doses com aquele medidor de plástico pra café, três vezes ao dia. Obrigado pela resposta, eu pensava que podia perder o efeito da massa caso misturasse tudo
Postado 4/02/2015 às 01:52 02/4, 2015 Vale lembrar que o "carinha" da loja pode ter recomendado uma dose bem alta pra esse hipercalórico acabar logo e você ter que voltar lá e comprar outro. Falou tudo! Não confie sempre nos "carinhas" da loja de suplemento, eles são vendedores e querem logicamente vender
Postado 4/02/2015 às 05:59 02/4, 2015 Qual é o hipercalórico? Me parece que você não tem tendência pra acumular gordura, mas ainda assim, hipercalórico na ceia costuma ser um pouco complicado. O carbo do hipercalórico 90% das vezes é a maltodextrina, de alto indice glicêmico e não recomendada nesse horário por inibir gh (pelo estímulo da insulina); É interessante misturar alimentos fontes de fibras nessa vitamina com leite + hipercalórico. Eu ficaria com a aveia e acrescentaria maçã, por exemplo; Ao acordar, nossa situação é parecida. Também acordo sem fome, mas jogo bananas + aveia + whey protein logo no desjejum, aí desce tranquilo e garanto um bom aporte calórico sem ter que ficar mastigando coisa.
Postado 4/02/2015 às 06:07 02/4, 2015 Primeiro você tem que ter a consciência que suplemento näo é nada mágico, é apenas comida em pó. Tendo isso em mente, como você pode comer a qualquer hora, pode tomar seu suplemento a qualquer hora. Depois posta aqui o nome e a marca desse seu hipercalórico.
Postado 5/02/2015 às 23:37 02/5, 2015 Autor Bom, o hipercalórico é um Hard Mass 18000 da Body Action Então posso ir sempre misturando o hiper na vitamina que não perde nenhum tipo de efeito, né? Ganhei uma Creatina e queria saber se posso misturar no hiper+vitamina no pós treino.
Postado 6/02/2015 às 07:19 02/6, 2015 Bom, o hipercalórico é um Hard Mass 18000 da Body Action Então posso ir sempre misturando o hiper na vitamina que não perde nenhum tipo de efeito, né? Ganhei uma Creatina e queria saber se posso misturar no hiper+vitamina no pós treino. Como assim o hipercalórico perder o efeito? Qual o efeito você espera de um hipercalórico? Hipercalórico é COMIDA EM PÓ. Näo tem efeito nenhum.
Postado 6/02/2015 às 08:21 02/6, 2015 Efeito??? Único efeito são as flatulências.... Torf disse td, é APENAS comida.
Postado 12/02/2015 às 00:42 02/12, 2015 Vc ganhou 7kgs só com essa vitamina? Já tinha visto em outro lugar uma vitamina parecida... vou testar.
Postado 12/02/2015 às 00:55 02/12, 2015 1- vc comprou hipercalórico pra substituir refeição? 2- hipercalórico de modo conveniente é quando vc ta na facul e n dá pra mandar uma comida saudavel, ai se usa o hiper, caso vc estaja em casa o dia inteiro acho desnecessário, compra comida. 3- pode mandar a mistureba que quiser, se bá joga até uma banana. Vale smp lembrar, dieta de acordo com seu objetivo em relação a taxa metabólia basal. Editado 12/02/2015 às 00:57 02/12, 2015 por MarOliveira
Postado 12/02/2015 às 00:59 02/12, 2015 Prefiro o shake que você está mandando já, qualidade de nutrientes superior, compre uma albumina, soja isolada e mande junto com esses shake, vai ajudar mt
Crie uma conta ou entre para comentar