oomaikoo 1 Postado Fevereiro 4, 2015 às 01:03 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 01:03 Boa noite Galera, um primo meu entrou na Academia lá perto de onde ele mora e o instrutor passou a seguinte divisão de treino: A - PEITO - COSTAS - BICEPS - TRICEPS - OMBRO - TRAPEZIO B - PERNA - PANTURRILHA Quero saber a opinião de vocês sobre essa divisão pois EU NÃO CONCORDEI . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisagi 198 Postado Fevereiro 4, 2015 às 01:29 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 01:29 Isso era pra ser um treino de adaptação?? Ta uma bela bosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guadagnin 152 Postado Fevereiro 4, 2015 às 01:42 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 01:42 Gosto muito. Parece retardado, né? Como em um dia eu treino 6 músculos e no outro eu treino 2? Não é simples assim. No dia A você só tem dois grupos musculares grandes: peito e costas; no dia B você também tem dois grupos musculares grandes: quadríceps e posterior. Dizer que no dia B você "só" tem perna e panturrilha é muito pretensioso. No dia B você tem quadríceps, posterior, panturrilha, lombar e abdômen. Esse treino é o famoso AB upper-lower. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Terra 13 Postado Fevereiro 4, 2015 às 01:47 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 01:47 Não concordou por que? Esse é o famoso AB upper/lower que por coincidência eu faço também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaíque H. 8 Postado Fevereiro 4, 2015 às 04:24 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 04:24 É uma boa sim, ainda mais pra quem quer um descanso no meio da semana e gosta de fazer compostos. Dependendo dos exercicios que ele passou, é uma boa divisão. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endomorfo86 389 Postado Fevereiro 4, 2015 às 10:27 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 10:27 Normal é um AB upper lower só q no B tem lombar e abdômen q ele deve ter esquecido de citar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11497 Postado Fevereiro 4, 2015 às 10:45 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 10:45 Resta saber os exercícios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gus. 166 Postado Fevereiro 4, 2015 às 10:51 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 10:51 Resta saber os exercícios... Tudo depende disso.. Mas esse tipo de divisão é um AB clássico, Fullbody tranquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aluizio Santos 0 Postado Fevereiro 4, 2015 às 15:29 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 15:29 Alexandre quais exercicios vc faz no seu treino AB upper/lower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Terra 13 Postado Fevereiro 4, 2015 às 19:55 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 19:55 Alexandre quais exercicios vc faz no seu treino AB upper/lower A1 Supino Remada curvada Desenvolvimento militar pull up Paralelas Rosca direta B1 Agachamento RDL Avanço Panturrilha Abd A2 Supino com halteres Serrote Desenvolvimento militar Chin up Triceps banco B2: Igual ao B1 Treino em casa e tenho apenas barras e halteres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora