nathanfsu 0 Postado Fevereiro 3, 2015 às 20:07 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 às 20:07 Ola, gostaria de saber se o site meumundofit é site confiável, estou pensando em realizar uma compra acima de 500 reais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Delfino 0 Postado Fevereiro 4, 2015 às 21:24 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 21:24 E ai nathan, se você está dizendo sobre este site www.meumundofit.com.br eu já fiz 2 compras lá e chegaram certinho. A primeira foi um whey gold da optimum e depois peguei um ISO 100. Não tive problemas. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido2333 Postado Fevereiro 4, 2015 às 21:29 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 21:29 Hahahahha o cara cria uma conta só pra responder neste tópico, n sei n ein. No mais, qualquer site confiável tem o selo de qualidade do ebit no final da página. Se n tiver e quiser comprar, vai de voce correr o risco ou n... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
docklock 39 Postado Fevereiro 4, 2015 às 21:55 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 21:55 Verdade Muti estranho isso, se nao tive o selo nem vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavernoso Frango 155 Postado Fevereiro 4, 2015 às 21:58 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 às 21:58 Tem muitos outros sites mais confiaveis, Dependendo da marca, é tudo mesmo preço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora