Postado 3/02/2015 às 15:55 02/3, 2015 tipo pq quando eu comecei a fazer academia tenho certeza que minhas pernas nao tinham diferença, ai comecei a fazer pra ganha massa nas pernas e bumbum e tava dando resultado e ate esse tempo todo nao tinha notado nada errado so que esses dias olhando minhas pernas no espelho notei que a esquerda esta mais fina isso a mais ou menos 1 mes e meio atras mas como nao era muita diferença deixei queto. So que agora percebi que minhas calças estao sobrando na perna mais fina e isso ja esta me incomodando.alguem sabe oque pode ter causado isso? Tem como resolve?
Postado 3/02/2015 às 15:58 02/3, 2015 Trabalhe de forma unilateral (seria trabalhar series com uma perna ,depois com a outra) é uma forma eficiente de corrigir assimetria. Um exemplo é o leg unilateral,faria tantas repetições com 1 perna,depois a mesma quantidade com a outra."jamais pense em fazer mais pesos com a perna mais fina,ou por mais carga com ela" faça um trabalho com ambas as repetições nas duas,com o tempo irá corrigir
Postado 3/02/2015 às 15:59 02/3, 2015 Você fez as medidas para ter certeza que só uma perna está hipotrofiando? O ideal pra confirmar isso é que você tenha as medidas. Pode ocorrer de mulheres que entram em academia reduzirem o volume de suas pernas por causa da perda de gordura decorrente de dieta e atividade física. Também é comum haver uma leve diferença entre os membros de lados opostos de acordo com o seu lado preferencial. Como o amigo citou acima, caso realmente exista essa assimetria, priorize exercícios unilaterais (com a mesma carga para os dois antímeros). Editado 3/02/2015 às 16:01 02/3, 2015 por Douglas Tc
Postado 3/02/2015 às 16:01 02/3, 2015 Você deve ta trabalhando uma perna mais que a outra. Mas tem como corrigir simetria Editado 3/02/2015 às 16:14 02/3, 2015 por FicaGrandePorra
Postado 4/02/2015 às 04:49 02/4, 2015 Voce esta certa que sua perna esta AFINANDO? Ou sera que nao é a outra que ta crescendo desproporcinal? Toma algum tipo de medicamento?
Postado 4/02/2015 às 06:20 02/4, 2015 Quando você fala que a perna está afinando, entendo que ela esteja diminuindo. Se isso for o caso, procure um médico o mais rápido possível. Você pode estar com uma doenca gravíssima como a Doença de Charcot-Marie-Tooth. Mas caso eu esteja interpretando errado, e uma perna está crescendo mais que a outra, você vai ter que mudar sua estratégia de treino para membros inferiores.
Postado 4/02/2015 às 07:59 02/4, 2015 perda de gordura gordura só faz volume, por isso vemos roliços que se dizem fortes por ai musculo na verdade é super pequeno dadas as proporções como é sua dieta? sabe o que é um plano alimentar ou só fechou a boca como 99% das mulheres?
Postado 10/02/2015 às 12:01 02/10, 2015 kkkkk Assusta o jeito que ela escreveu!!!kkkk ...Provavelmente uma perna cresceu mais que a outra. Também tenho este problema, minha perna direita tem os músculos anteriores mais saltados que a esquerda, porém a esquerda tem os músculos posteriores mais saltados, então na fita métrica não tem diferença mas eu vejo. Para corrigir estou fazendo exercícios unilaterais. O complicado é o glúteo que também vejo diferença, ninguém vê, só eu pareço perceber, mas também não tem como medir só um lado.. rsrsrs...mas sinto um bem mais firme que o outro ...é um trabalho árduo, mas estou na luta!
Postado 14/02/2015 às 02:39 02/14, 2015 kkkkk Assusta o jeito que ela escreveu!!!kkkk ...Provavelmente uma perna cresceu mais que a outra. Também tenho este problema, minha perna direita tem os músculos anteriores mais saltados que a esquerda, porém a esquerda tem os músculos posteriores mais saltados, então na fita métrica não tem diferença mas eu vejo. Para corrigir estou fazendo exercícios unilaterais. O complicado é o glúteo que também vejo diferença, ninguém vê, só eu pareço perceber, mas também não tem como medir só um lado.. rsrsrs...mas sinto um bem mais firme que o outro ...é um trabalho árduo, mas estou na luta! garibalda essas assimetrias, são "normais" com o tempo elas se acertam, entende?
Postado 23/02/2015 às 18:21 02/23, 2015 garibalda essas assimetrias, são "normais" com o tempo elas se acertam, entende? Parece que sim, é normal...mas é muito estranho! Tentando todo dia um pouquinho melhorar a situação...
Crie uma conta ou entre para comentar