Postado 3/02/2015 às 02:18 02/3, 2015 A >> Dorsais e Bíceps B >> Deltóides e Trapézio e Peitoral C >> Pernas A2 >> Dorsais e Biceps B2 >> Deltóides e Triceps C3 >> Pernas Como tenho o peitoral como músculo forte, queria treina-lo apenas uma vez, já com relação os braços que é meu músculo fraco (deltóides, bíceps e triceps), e talvez até mesmo as dorsais também sejam (ainda estou analisando), queria treinar duas vezes > Deltóides, Bíceps e Dorsais. Sou mesomorfo 1,80 e 78kg
Postado 3/02/2015 às 02:32 02/3, 2015 Autor Vlw parceiro. Antes eu fazia 4 séries até a falha em todos os grupos musculares, menos no levantamento terra e stiff que eram 3, acho que ficava muito volumoso mas... estou pensando nesse, com um ínicio de série pra puxar o sangue e depois 3 séries, isso em todos os treinos
Postado 3/02/2015 às 02:35 02/3, 2015 vc sabe que dificilmente vai conseguir deixar de treinar o peito né? kk se fizer paralela pra triceps pega o peito, se fizer desenvolvimento pra ombro pega peito tbm.. se eu fosse vc investia no peitoral ja que é teu ponto forte
Postado 3/02/2015 às 02:51 02/3, 2015 Autor Vlw pela dica Acontece que os braços ficam desproporcionais entende, por ser um ponto fraco. A>>> PUXADOR FRONTAL ABERTO+PUXADOR FRONTAL FECHADO REMADA SERROTE ROSCA DIRETA ROSCA CONCENTRADA+ROSCA MARTELO B>>> ELEVAÇÃO LATERAL INCLINADO COM HALTER+PEGADA PRONADA ELEVAÇÃO LATERAL EM PÉ+ELEVAÇÃO LATERAL SENTADO ENCOLHIMENTO COM BARRA REMADA ALTA CRUCIFIXO DECLINADO+SUPINO DECLINADO CRUCIFIXO RETO+SUPINO RETO CRUCIFIXO INCLINADO+SUPINO INCLINADO C>>> EXTENSÃO DE PERNAS NA MÁQUINA AGACHAMENTO LIVRE AFUNDO UNILATERAL COM HALTER STIFF PANTURRILHA COM BARRA EM PÉ+COM BARRA BAIXA EM PÉ+UNILATERAL SEM PESO A2>>> REMADA CURVADA REMADA BAIXA ROSCA DIRETA ROSCA CONCENTRADA+ROSCA MARTELO B2>>> ELEVAÇÃO LATERAL INCLINADO COM HALTER+PEGADA PRONADA ELEVAÇÃO LATERAL EM PÉ+ELEVAÇÃO LATERAL SENTADO ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTER+ELEVAÇÃO FRONTAL COM ANILHA TRÍCEPS TESTA TRÍCEPS FRANÇÊS NA MÁQUINA+TRÍCEPS PULLEY C2>>> Mesmo treino do C Editado 3/02/2015 às 02:52 02/3, 2015 por Rodigues
Postado 3/02/2015 às 05:27 02/3, 2015 Vc treina o tríceps diretamente apenas uma vez na semana(e estamos falando de um abc2x) Pode deixar na "divisão básica" do abc2x e a alteraçao q vc faria seria na quantidade de exercícios para o peito. Exemplo: treino A >>> supino reto + 2 ou 3 para o tríceps e 2 ou 3 para os deltoides(medial e frontal) Ficaria mais balanceado, manda trapézio junto com dorsais e biceps. Vc tem a msma altura e 2 kg a mais q eu, posta uma foto do shape para vermos se tem mta diferença ou se é coisa da sua cabeça(acontece com qualquer pessoa rsrs)
Postado 3/02/2015 às 06:28 02/3, 2015 Achei seu treino meio estranho, principalmente o de ombros. Vou esperar aqui pra ver o que o pessoal vai dizer pois, com essa base, sei nem por onde comecar.
Postado 3/02/2015 às 10:23 02/3, 2015 Sua prioridade é deltoides e não tem desenvolvimento ? Duas elevações laterais ? Troque isso aí. Cade o exercicio para posterior de ombros? Se quer melhorar biceps faça inclua barra fixa, chin ups, vai ajudar tbm. Faça terra. Tem diversas coisas pra melhorar nesse treino aí....
Postado 3/02/2015 às 10:32 02/3, 2015 Sua prioridade é deltoides e não tem desenvolvimento ? Duas elevações laterais ? Troque isso aí. Cade o exercicio para posterior de ombros? Se quer melhorar biceps faça inclua barra fixa, chin ups, vai ajudar tbm. Faça terra. Tem diversas coisas pra melhorar nesse treino aí.... Pois é... É tanta coisa que fica difícil até dizer. O ideal seria recomecar do zero. O combo desenvolvimento + elevacäo lateral costuma funcionar muito bem para grande parte do pessoal aqui do fórum.
Postado 3/02/2015 às 10:33 02/3, 2015 O treino ta bem estranho mesmo, mas treino é tudo relativo as vezes os mais estranho será o que mais te dará resultado pois ninguém bota fé e testa pra saber se realmente vai adiantar ou não. Primeiro pense em se alimentar bem. Algumas coisas que eu diria é que, você pode fazer no máximo 5 exercício p/ peito/semana já que você quer algo mais light pra eles e indicaria treina-los isoladamente. Eu faria tipo uma divisão ABCDE (sem treinos repetentes) porém com variações na divisão focando o que você procura melhorar. Isolaria os braços fazendo também em 1 dia, para um rendimento melhor. Vi em algum comentário algo sobre 2 elevações laterais estar errado, não tem nada de errado em fazer 2 elevações (pode variar entre lateral no cabo e lateral c/ halter) cabe a você saber se faz elas em bi-set ou não. Enfim, tem muita coisa pra melhorar mas depende de você. Abs
Postado 4/02/2015 às 19:54 02/4, 2015 Autor Vlw ae pela atenção de todos. A primeira divisão de treino que eu fiz na vida foi na doida mesmo, treinava os músculos por vontade não sabia direito e nem ligava muito em trabalhar os mesmo músculo em intervalos de dias jà a segunda divisão foi essa, que humildemente, creio que obtive bons ganhos, mas como ainda continha erros nessa divisão quero trocalá. A > Biceps, Tríceps B > Dorsal, Panturrilha C > Deltóides, Trapézio D > Quadriceps, Biceps Femoral, Panturrilha X > Dorsal, Bíceps X > Deltóides, Peitoal dei mais pesquisadas e estou pedindo a ajuda de vc's nesse que postei de agora A >> Dorsais e Bíceps (dorsal parte alta) B >> Deltoides e Trapézio e Peitoral (deltoides lateral e posterior) (peitoral inferior, médio, superior) C >> Pernas A2 >> Dorsais e Bíceps (dorsal parte baixa) B2 >> Deltoides e Tríceps (deltoides posterior, lateral e frontal) C3 >> Pernas
Crie uma conta ou entre para comentar