Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resistência Para Força


KawaNx

Posts Recomendados

Estou fazendo um treino de hipertrofia com força

Series de compostos 4x6 a 4x8 e isoladores 3x6 a 3x8

e parei de aumentar os pesos nas barras etcs dei uma staguinada e percebi que estou com muita força e pouca resistência muscular, Seria uma boa eu mudar o numero de repetições para 8 a 12 e diminuir o peso e ir aumentando gradativamente devagar por um tempo, Isso iria ajudar ? ou é melhor tentar outra estrategia?

Criticas, dicas e sugestões são bem vindas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vlw estava querendo a palavra chave para a pesquisa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173300-periodizacao-aprofundamentos-e-modelos-pre-prontos/

Vou adaptar High Rep com Low Rep e fazer um teste por uns 2 meses

acho que isso seria um híbrido...

preferia ficar uns 1 mes fazendo só para hipertrofia(8-10) e um pouco de resistencia (12-15)[bloco]

ou a cada semana muda o tipo de reps: força, hipertrofia e resistencia [ondular]

Editado por Victor Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw estava querendo a palavra chave para a pesquisa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173300-periodizacao-aprofundamentos-e-modelos-pre-prontos/

Vou adaptar High Rep com Low Rep e fazer um teste por uns 2 meses

Vai firme que é sucesso!!

Planejamento é tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que isso seria um híbrido...

preferia ficar uns 1 mes fazendo só para hipertrofia(8-10) e um pouco de resistencia (12-15)[bloco]

ou a cada semana muda o tipo de reps: força, hipertrofia e resistencia [ondular]

Hum acho que vou de bloco então aumentar bem a resistência no primeiro més e no segundo mês focar na hipertrofia e no terceiro em diante focar em hipertrofia e força, Ai quando estaguinar faço o ciclo novamente...

Ta complicado consigo levantar meu próprio peso e mais um pouco e não consigo ter resistência para carregar 10kg de frango no braço por uns 2km kkkkkkk e qualquer exercício que eu for fazer parece que meu músculo tem consciência chega na 6 a 8 repetição já começa a querer falhar

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...