Jhon28 0 Postado Fevereiro 2, 2015 às 16:34 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 às 16:34 Apresentação: Bom, sempre acompanho e vejo diários e posts do fórum, apesar de não comentar muito (rsrs). Tendo em vista que a maioria dos diários que temos aqui sao de powerlifting e fisiculturismo, decidi trazer algo novo e diferente, também proporcionando mais conhecimento para quem nao conhece a modalide. Jhon28. O que é o CROSSFIT: CrossFit é um programa de treinamento de força e condicionamento geral que proporciona a mais ampla adaptação fisiológica possível para qualquer tipo de pessoa, independente de idade ou nível físico, gerando assim uma maior otimização de todas as capacidades físicas; são elas: resistência cardio-respiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão. É o principal programa de treinamento de força e condicionamento físico usado em muitas academias de polícia, grupos de operações táticas (como SWAT), unidades de operações especiais do exército americano (como os US Marines), por campeões de artes marciais e centenas de outros atletas de elite e profissionais pelo mundo, assim como por mães, avós, crianças e até mesmo pessoas com necessidades especiais. O treino é dividido em duas partes: 1 - Treinar e aperfeiçoar um movimento ( levantamento olimpico, terra, power clean, snatch...). 2- WOD (workout of day) onde é o treinamento do dia. (Fonte: crossfitbrasil . com . br) P.S: Na área de Treinamento Funcional temos um tópico onde um membro deu algumas dicas de como começar e alguns WOD's que podemos praticar. Link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-crossfit-wods/ _______________________________________________________________________________ Dados: Ectomorfo Altura: 1,80 Peso: 65kg BF: 8% Biceps relaxado (frio): 30cm Frequencia de treino: 4 vezes na semana (segunda, terça, quinta e sábado) (Sim! Sou um frango ainda rsrs) Objetivos: - Ganho de massa muscular. - Ganho de resistencia. - Ganho de condicionamento fisico. - Ganho de força. Treinamento: O treinamento varia todos os dias, nao temos uma ficha especifica. Então, assim que voltar dos treinos irei relatar como foi e os meus tempos dos WOD's. Dieta: Estou fazendo um acompanhamento com uma nutri esportiva, onde o foco está no ganho de massa muscular. (Se quiserem posto a dieta pra voces.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abukake 545 Postado Fevereiro 13, 2015 às 22:33 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 às 22:33 Vou acompanhar , To tentando criar um treino pra melhor meu condicionamento físico , meu gás ta zero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora