Alexandre Lira Batata 0 Postado Fevereiro 2, 2015 às 15:37 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 às 15:37 Galera, gostaria de saber se as informações da minha dieta estão certas.. Primeiramente meu TMB: Peso:82 Altura:1,84 Idade: 16 FA: Levemente ativo (malho 40 à 1hr por dia e nos fins de semana faço aeróbico em jejum de manhã e surf no período da tarde.. ou skate..) GCD (Gasto Calórico Diário): 2883kcal.. Até ai ACHO que ta tudo beleza.. Mas minha dúvida está quanto aos consumos de proteina/carbo/kcal e etc.. Olhem só: 3g de proteína p/kg corporal ? 4g de carbo p/kg corporal ? Devo seguir isso ou seguir o excedente calórico de 2812 kcal ? Ajudem-me ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3452 Postado Fevereiro 2, 2015 às 16:17 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 às 16:17 ta errado a soma da dieta não tem excedente de 2813 kcals isso deve ser o total da dieta você fez alguma cagada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jecht 14 Postado Fevereiro 2, 2015 às 18:06 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 às 18:06 Você já montou a dieta ou só jogou os dados de g/kg? Qual o seu objetivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lira Batata 0 Postado Fevereiro 2, 2015 às 19:59 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 às 19:59 ta errado a soma da dieta não tem excedente de 2813 kcals isso deve ser o total da dieta você fez alguma cagada Saintgraal, esta tabela calcula automaticamente o meu consumo calórico necessário DIARIAMENTE.. Eu utilizei de outro calculadores de TMB e todos vieram a dar o mesmo resultado, ou resultados parecidos.. Você já montou a dieta ou só jogou os dados de g/kg? Qual o seu objetivo? Foi como disse acima Jecht, a tabela calcula tudo.. Meu objetivo por enquando é definição (perca de gordura). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sinistro9 298 Postado Fevereiro 2, 2015 às 20:53 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 às 20:53 Posso estar enganado, mas acho que vc já pegou a planilha com os valores ali de proteina 3g e carbo 4g inseridos. Esses vc pode modificar. Eu por exemplo carbo não utilizo esse campo. Já proteína eu vario entre 1g a 2,5g dependendo da fase. Ah, e também apesar de ali calcular a proteina por kg de peso total, eu uso um valor de massa magra, pois nem todo seu peso é massa magra, tem gordura junto. Me corrijam qualquer erro nas informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jecht 14 Postado Fevereiro 2, 2015 às 20:59 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 às 20:59 (editado) Cara então, como seu objetivo é perder gordura, primeiro de tudo você tem que ter um déficit calórico, e não um excedente. Pode variar esses valores de protéina de g/kg , o pessoal costuma usar entre 2 e 3 quando quer perder gordura e manter MM. Da uma olhada no guia do fórum de como montar a sua dieta, vai ajudar bastante independente do seu objetivo. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Editado Fevereiro 2, 2015 às 20:59 por Jecht Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lira Batata 0 Postado Fevereiro 3, 2015 às 17:23 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 às 17:23 Posso estar enganado, mas acho que vc já pegou a planilha com os valores ali de proteina 3g e carbo 4g inseridos. Esses vc pode modificar. Eu por exemplo carbo não utilizo esse campo. Já proteína eu vario entre 1g a 2,5g dependendo da fase. Ah, e também apesar de ali calcular a proteina por kg de peso total, eu uso um valor de massa magra, pois nem todo seu peso é massa magra, tem gordura junto. Me corrijam qualquer erro nas informações. Cara então, como seu objetivo é perder gordura, primeiro de tudo você tem que ter um déficit calórico, e não um excedente. Pode variar esses valores de protéina de g/kg , o pessoal costuma usar entre 2 e 3 quando quer perder gordura e manter MM. Da uma olhada no guia do fórum de como montar a sua dieta, vai ajudar bastante independente do seu objetivo. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Obrigado Jecht e Sinistro9 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KawaNx 313 Postado Fevereiro 3, 2015 às 18:17 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 às 18:17 Essa tabela está com algumas coisas erradas use apenas o primeiro quadro que é garantido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora