Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Pão Integral Por Cookies Integrais

Blanskii

Posts Recomendados

Daew marombada, acabou meu pão integral e só tem na segunda quarta e sexta, eu tinha me esquecido de encomendar e fiquei sem, ai fui vasculhar o mercado pra achar algo semelhante, com mesma quantidade de kcal e carb, achei um pacote de "Cookies Integrais", a tabela nutricional dele me agradou demais, então catei um pacote, queria saber com vocês, se vale a pena trocar o pão por eles, apenas por uma semana, isso pra mim levar pro trampo, se fosse em casa eu dava um jeito, mais olhem os ingredientes dos cookies

Ingredientes: farinha de trigo integral, farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, açúcar mascavo, óleos vegetais (milho e ou girassol e ou algodão), melado de cana, gotas sabor chocolate, cacau em pó, amido, maltodextrina, agentes de crescimento (fosfato monocálcico, bicarbonato de sódio e bicarbonato de amônio), estabilizantes naturais maltitol e lecitina de soja, aroma e corante natural caramelo.

em 10 cookies contém :

200kcal | 35g de carbo | 5g Fat | 4g proteina E 4g de Fibra

No pão com as coisas que eu colocava, (2 Fatias de pão, 4 Fatias de mortadela de frango light e 2 colher de chá de margarina light).

2 fatias de pão integral - 124 kcal - 20 carb - 6 prot - 1,7 gord

4 Fatias de mortadela de frango light - 127 kcal - 2 carb - 8 prot - 10 gord

16 gramas de Margarina light - 41 kcal - 5 gord

Total: 292kcal | 22 carb | 16g Fat | Fibra 3,36

Lembrando que estou em bulking, e essa refeição é da parte da tarde la pelas 3h, as 5:30 como e vou treinar, 100g de arroz e 100g de macarrão sem contar que os cookies são muito mais gostosos :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...