Postado 1/02/2015 às 04:45 02/1, 2015 Então pessoal, é o seguinte, primeiro boa noite, então eu treino a exatamente 6 meses, treinava em academia, seguia treino normal, mas esse ano minha rotina mudou, não tenho mais tempo de ir pra academia e vou ter que parar, então comprei 2 halteres, 12 KG de cada lado, e não to satisfeito com o meu peito ainda, pra braço ( biceps ) eu treino o concentrado, e o normal com os halteres, porém pro peito eu só faço o supino com halteres, 12x12, será que com isso eu consigo crescer meu peito ou pelo menos manter ? Sou meio " iniciante " ainda pra treinos, e não tenho muito dinheiro para comprar mais equipamentos, ah é e não tomo suplemento nenhum, dicas e sugestões são bem vindas por favor, e obrigado
Postado 1/02/2015 às 04:48 02/1, 2015 Rapaz, dá pra fazer mais coisa que um mero supino. Dê uma pesquisada sobre treinos calistênicos e treinos em casa. O fórum e o blog estäo repletos de material a esse respeito.
Postado 1/02/2015 às 04:53 02/1, 2015 Autor Rapaz, dá pra fazer mais coisa que um mero supino. Dê uma pesquisada sobre treinos calistênicos e treinos em casa. O fórum e o blog estäo repletos de material a esse respeito. Então cara, é que eu só to com os halteres, e ainda faço improvisado com 3 cadeiras em casa, estava lendo e parece que o supino e o supino com halteres são os melhores porque pegam equilibrados toda a parte do peito, mas na academia por um tempo, eu troquei de treino, e percebi que tava perdendo peito, troquei o supino inclinado e o voador por supino com halteres e o crucifixo com halteres, tava perdendo peito dms
Postado 1/02/2015 às 04:57 02/1, 2015 Você quer treinar só peito? Leia esses artigos aqui: https://www.hipertrofia.org/blog/tag/treinar-em-casa/
Postado 1/02/2015 às 04:59 02/1, 2015 Autor Você quer treinar só peito? Leia esses artigos aqui: https://www.hipertrofia.org/blog/tag/treinar-em-casa/ Bom, não kkk, com os halteres eu treino, biceps, ombro, e triceps também, mais além vou comprar mais equips, mas quero manter o peito pelo menos porque é muito dificil de ganhar de novo kkk
Postado 1/02/2015 às 05:52 02/1, 2015 Bom, não kkk, com os halteres eu treino, biceps, ombro, e triceps também, mais além vou comprar mais equips, mas quero manter o peito pelo menos porque é muito dificil de ganhar de novo kkk O que vai manter será a dieta.
Crie uma conta ou entre para comentar