Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nutri Whey Protein (3kg) - Integralmédica - Vale A Pena?

Posts Recomendados

Postado

to montando minha dieta e como após o treino entro em aula rapidamente, to precisando mandar um whey pra me facilitar, ja q n tenho tempo pra comer muito bem, só posso comer legal umas 2h depois do treino dai no horario da aula!

dai meu amigo me recomendou esse whey aki: https://www.corpoidealsuplementos.com.br/Pr...p?ProdutoID=777

diz ele que ele mandava com agua e alguns dias junto com dex e malto e que ficava bem bom e que não dava fome por um bom tempo...

Porção: 120g

Peso Líquido: 1,5 kg

Quantidade % VD*

por porção

Valor Energético 450 Kcal

Carboidratos 80 g

Proteínas 31 g

Gorduras Totais 1 g

Gorduras Saturadas 0,7 g

Gorduras Trans 0 g -

Fibra Alimentar 0 g 0

Sódio 366 mg 15

*% Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kj. Seus valores diários podem se maiores ou menores de suas necessidades energéticas.

o preço é muito atrativo, alguem aqui ja usou?

to com um pouco de receio pq tem muito carbohidrato, porem, como n vou comer nada praticamente junto apos o treino achei que talvez fosse a boa...

quem ja tomou comenta ai!

Postado

Dizem que o valor biológico dessas proteinas de Hipercalorico é muito baixo, por isso eu não sei se compensa, se for na questão de carbo, não vejo tanto problema pois é maltodextrina então ja serve como whey+malto para o pós. Mas com esse preço você pode comprar 3kg de whey protein hilmar ou glanbia que vende aqui no forum e ainda comprar dextrose!

Fica a dica! Abraços ;]

Postado
  • Autor

ta, eu sei q posso comprar da hilmar... pensei em comprar até..

tenho falado por email com o fernandows, mas sei não cara.. fiquei com um pouco de duvida!!

vocês ja tomaram pra saber?

Postado
ta, eu sei q posso comprar da hilmar... pensei em comprar até..

tenho falado por email com o fernandows, mas sei não cara.. fiquei com um pouco de duvida!!

vocês ja tomaram pra saber?

Já fiz o pagamento hoje, espero chegar até sexta! Tem relatos de quem já tomo aqui.... pelos comentarios dos usuarios daqui e de varios clientes dele que vi por ai, resolvi comprar. Tem até teste laboratorial.

Postado
  • Autor

poisé, vi o teste também! mas isso é complicadinho, pq qqr um pode criar um profile e dizer q mandou fazer um teste... (nem to falando q o fernando pode ter feito isso), ele foi sempre atencioso e respondeu rapidão!

e é bem interessante o combo dele com glutamina! mas eu queria ler mais sobre as pessoas que tomaram aqui pra comprar de vez!

Postado

Eu já tomei e tomo até hoje o Whey Hilmar, pode comprar que é garantido parceiro, excelente qualidade, e o fernandows é um ótimo vendedor.

"Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos."

Postado

os dois sao bons , para de frescura e compra nem que seja um quilo , nao acredita nos relatos do forum testa voce mesmo, voce tem a perder muito menos do que se comprar esse otro ai.

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado
  • Autor

vo utilizar o seguinte criterio:

vo pensa hj se vo usa glutamina se sim(fernandows)

se eu for na albumina fico com o ricardo,

então dps eu posto foto e referência

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.