Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[ajuda] 1º Creatina + Básico Ou Crea+básico+combo Nut?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Venho recorrer a vocês, pis, estou com uma dúvida. Tenho em mãos Creatina, whey, albumina, dextrose e o combo natural do Chacall (TT, ZMA e PfP). Lendo o relato do Rage sobre Epistane acabei me instigando para tomar também. Em uma breve conversa, ele me aconselhou a tomar 1º a creatina mono + No2 e básico, logo após acabar o "ciclo" mandar o combo natural e assim que acabar os naturais mandar o Epifane.

Motivos: o Rage e o própio Chaca falaram que o combo natural é bastante diurético e por esse motivo seria mais interessante mandar os naturais depois da creatina.

Dúvida 1: eu vou continuar tomando creatina, ou seja, não vou parar de tomar. Sendo assim vou perder o resultado da creatina devido ao fato do combo ser muito diurético?

Dúvida 2: mando a creatina mono + Epifane e só depois que acabar o Epistane mando o combo?

O que vocês acham? Qual seria a sequência mais adequada? E onde fica mais interessante encaixar o No2?

Pretendo continuar com básico + creatina por pelo menos 8 meses. Meu objetivo é ganhar a maior quantidade de massa com qualidade que for possível para depois secar. Pelo que li dos No2, o Nitrix é o que dá mais massa, porém, não dá muito gás e os demais como Shotgun..SuperPump dão mais gás, porém, menos massa.

É isso galera. Conto com a ajuda de vocês.

Postado

hummm vamos lá,é meio confuso por ql iniciar+se eu fosse vc faria seguinte:

iniciaria o Tribulus+Pfaffia+Zma+whey+dextrose p/ver c/seu corpo reage c/os phs naturais

e em 2°o epistane+creatina+o basico p/dar qualidade e ganhos de volume pq nessa fase seu corpo ja tera crescido um pouco

e cada vez começa ser +dificil ganhos e c/PH forte vc consegue explorar +seu corpo

em 3ºmandaria o NO+o basico,te aconselho no shotgun,white flood ou superpump

pós epistane q vai manter sua explosão e resistencia e melhorar qualidade estética

junto c/TPC no caso tribulus

essa seria minha opinião agora cabe a vc decidir e claro td aliado a boa alimentação

e treino forte e descanso

Postado
  • Autor

Tem razão. A solução era mandar o combo antes.

Nem tinha pensado nessa possibilidade. hehehe

Obrigado galera! Tá resolvido.

Postado
  • Autor

Pois é.

Eu estava com uma vontade tão grande de mandar logo a creatina que acabei não pensando nessa possibilidade.

Esperar mais um mês para mandar a danada.

Vlw cumpade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.