Postado 20/10/2009 às 19:28 10/20, 2009 Fala galera! Venho recorrer a vocês, pis, estou com uma dúvida. Tenho em mãos Creatina, whey, albumina, dextrose e o combo natural do Chacall (TT, ZMA e PfP). Lendo o relato do Rage sobre Epistane acabei me instigando para tomar também. Em uma breve conversa, ele me aconselhou a tomar 1º a creatina mono + No2 e básico, logo após acabar o "ciclo" mandar o combo natural e assim que acabar os naturais mandar o Epifane. Motivos: o Rage e o própio Chaca falaram que o combo natural é bastante diurético e por esse motivo seria mais interessante mandar os naturais depois da creatina. Dúvida 1: eu vou continuar tomando creatina, ou seja, não vou parar de tomar. Sendo assim vou perder o resultado da creatina devido ao fato do combo ser muito diurético? Dúvida 2: mando a creatina mono + Epifane e só depois que acabar o Epistane mando o combo? O que vocês acham? Qual seria a sequência mais adequada? E onde fica mais interessante encaixar o No2? Pretendo continuar com básico + creatina por pelo menos 8 meses. Meu objetivo é ganhar a maior quantidade de massa com qualidade que for possível para depois secar. Pelo que li dos No2, o Nitrix é o que dá mais massa, porém, não dá muito gás e os demais como Shotgun..SuperPump dão mais gás, porém, menos massa. É isso galera. Conto com a ajuda de vocês.
Postado 20/10/2009 às 20:09 10/20, 2009 a 1ª duvida ainda tenho duvidas uhsahuashuuas 2ª duvida: eu tomaria primeiro o epistane mais a creatina e depois mandaria o combo lah
Postado 21/10/2009 às 00:38 10/21, 2009 hummm vamos lá,é meio confuso por ql iniciar+se eu fosse vc faria seguinte: iniciaria o Tribulus+Pfaffia+Zma+whey+dextrose p/ver c/seu corpo reage c/os phs naturais e em 2°o epistane+creatina+o basico p/dar qualidade e ganhos de volume pq nessa fase seu corpo ja tera crescido um pouco e cada vez começa ser +dificil ganhos e c/PH forte vc consegue explorar +seu corpo em 3ºmandaria o NO+o basico,te aconselho no shotgun,white flood ou superpump pós epistane q vai manter sua explosão e resistencia e melhorar qualidade estética junto c/TPC no caso tribulus essa seria minha opinião agora cabe a vc decidir e claro td aliado a boa alimentação e treino forte e descanso
Postado 21/10/2009 às 01:41 10/21, 2009 Autor Tem razão. A solução era mandar o combo antes. Nem tinha pensado nessa possibilidade. hehehe Obrigado galera! Tá resolvido.
Postado 21/10/2009 às 02:24 10/21, 2009 Autor Pois é. Eu estava com uma vontade tão grande de mandar logo a creatina que acabei não pensando nessa possibilidade. Esperar mais um mês para mandar a danada. Vlw cumpade!
Crie uma conta ou entre para comentar