Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Para Perca De Gordura

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, esta é minha primeira dieta que estou postando aqui, eu fiz com a unica nutricionista que é considerada "Nutricionista esportiva" em minha cidade, fico no aguardo por melhorias, conselhos, se necessário possuo fotos para perca de gordura

1,86 de altura

102kg

IMC (índice de massa corporal): 29,0

percentual de gordura: 19,0%

taxa de metabolismo basal: 2106

Café da manha 08:00

3 claras de ovo de galinha - 51 kcal/ 0g de carb/ 10,5g de proteina/ 0g de gordura

1 gema de ovo de galinha - 55 kcal/ 0g de carb/ 2,7g de proteina/ 4,5g de gordura

120g de batata doce cozida - 103,2 kcal/ 24g de carb/ 1,8g de proteina/ 0g de gordura

Almoço 11:00

100g arroz integral cozido - 110 kcal/ 23g de carb/ 2,6g de proteina/ 0,9g de gordura

1 concha média de feijão cozido - 34,5 kcal/ 4,3g de carb/ 2,2g de proteina/ 0,9g de gordura

100g de bife de frango grelhado - 110 kcal/ 0g de carb/ 23g de proteina/ 1,3g de gordura

5g de azeite de oliva extra virgem - 55kcal/ 0g de carb/ 0g de proteina/ 6g de gordura

Lanche da tarde 14:00

2 banana prata - 174 kcal/ 44g de carb/ 2g de proteina/ 1g de gordura

2 colher de sopa de aveia - 104 kcal/ 17g de carb/ 2,2g de proteina/ 4,3g de gordura

2 scoop de whey 3w - 117 kcal/ 3g de carb/ 24g de proteina/ 1g de gordura

8g de óleo de coco - 62 kcal/ 0g de carb/ 0g de proteina/ 7g de gordura

Jantar 17:00

40g de arroz integral cozido - 44 kcal/ 9,2g de carb/ 1g de proteina/ 0,4g de gordura

1/2 concha média de feijão cozido - 17,5 kcal/ 2,2g de carb/ 1,1g de proteina/ 0,5g de gordura

100g de bife de frango grelhado - 110 kcal/ 0g de carb/ 23g de proteina/ 1,3g de gordura

5g de azeite de oliva extra virgem - 55 kcal/ 0g de carb/ 0g de proteina/ 6g de gordura

Lanche 20:00

160g de batata doce cozida - 137,6 kcal/ 32g de carb/ 2,5g de proteina/ 0g de gordura

2 clara de ovo de galinha - 34 kcal/ 0g de carb/ 7g de proteina/ 0g de gordura

Ceia 23:00

2 scoop de caseína - 113kcal/ 2,7g de carb/ 24g de proteina/ 1g de gordura (24g de proteina, 4,5g de bcaa, 4,5g de glutamina)

Total :

KCAL 1486,8

CARBOIDRATO 161,4

PROTEÍNA 129,65

GORDURA 36,1

No almoço e na janta, ela recomendou uma quantidade de verduras, que estejam CRUAS.

Como couve, repolho, cenoura, etc..

Faço aeróbico como meta 9 dias seguidos e 1~2 dias de descanso.

Espero e fico no aguardo de todos vcs, obrigado e um grande abraço.

OBS:

Faço uso de termogênico SPEED BULLETS

Faço uso de 2 cápsulas de bcaa antes e pós treino (bcaa optimum)

Editado por GabrielFelipe

Postado
  • Autor

Boa noite saintgraal

Esta minha dieta está com calorias mais baixas agora, estava seguindo pouco tempo antes com ela com kcal à 1800, eu fui abaixando gradativamente para ter um melhor resultado com os aeróbicos, acha que devo aumentar agora?

O que e em quais refeições posso aumentar? Obrigado!

Se possivel algum treinador puder me orientar sobre os treinos, infelizmente na minha cidade é muito fraco, e nada fiscalizado.

Postado

Boa noite saintgraal

Esta minha dieta está com calorias mais baixas agora, estava seguindo pouco tempo antes com ela com kcal à 1800, eu fui abaixando gradativamente para ter um melhor resultado com os aeróbicos, acha que devo aumentar agora?

O que e em quais refeições posso aumentar? Obrigado!

Se possivel algum treinador puder me orientar sobre os treinos, infelizmente na minha cidade é muito fraco, e nada fiscalizado.

já perdeu quantos kg? vá na sessão de treino, avalie os comentários e faça um seu para ser avaliado... abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.