Postado 20/01/2015 às 16:59 01/20, 2015 vou ter que realizar um cutting para baixar o peso para lutar na minha categoria de 70kg... resolvi montar esse treino, ja que vou ter só 3 dias disponiveis na semana para treinar. terça - quinta e sabado... estrutura do treino.. A - Agachamento - 4x 5 a 8 reps leg press ou extensora - 3x 8 a 15 reps Supino reto - 4x 5 a 8 reps paralelas - 3x falha militar - 4 5 a 8 reps testa - 3x 8 a 12 reps B - Barra - fixa - 3x falha remada curvado - 4x 5 a 8 reps pull over - 3x 8 a 12 reps encolhimento - 3x 8 a 12 reps rosca direta - 3x 8 a 15 reps flexora - 3x 8 a 12 reps RDL - 3x 4 a 6 reps o que vcs acharam?
Postado 20/01/2015 às 17:10 01/20, 2015 Tira o pull over do treino B, nao faz sentido. Coloca RDL ou Terra no começo do treino de preferencia. Nao vejo necessidade pra isolado de trapezio tambem neste treino, entao retiraria o encolhimento tbm... Poderia acrescentar 2 series de Kroc Rolls, fazendo de 10-12 reps bem feitas... Tambem retiraria a flexora, deixaria só o RDL. No treino A nao vejo necessidade pro testa, acrescentaria um isolado pra peito, tipo crucifixo inclinado ou outro de sua preferencia, e manteria pra triceps apenas as paralelas. Realizo o treino Push Pull, e por experiencia própria posso te dizer q é um treino muito intenso... se não maneirar no volume, alem de ter muita dificuldade pra manter a rotina, poderá ter consequências inesperadas e o resultado pode não ser o desejado. Espero ter ajudado, um abraço
Postado 20/01/2015 às 17:36 01/20, 2015 Autor A- agachamento leg press supino reto crucifixo incliando militar paralelas b - RDL remada curvado Barra fixa kroc roll rosca direta melhorou? meu treino atual é esse, full body a la craw: A - agachamento supino remada francês rosca direta B - terra front squat militar barra fixa paralelas
Postado 20/01/2015 às 19:36 01/20, 2015 A- agachamento leg press supino reto crucifixo incliando militar paralelas b - RDL remada curvado Barra fixa kroc roll rosca direta melhorou? meu treino atual é esse, full body a la craw: A - agachamento supino remada francês rosca direta B - terra front squat militar barra fixa paralelas Ficou melhor na minha opiniao!
Crie uma conta ou entre para comentar