Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inicio De Treino

Posts Recomendados

Postado

E ai galera , sou novo aqui , tenho 21 anos , 1,90m e 91 kilos . Hoje foi meu primeiro dia na academia , porém já treino jiu jitsu a 1 ano e anteriormente pratiquei judô por 4 anos , começei com pouco peso é claro , mas com o costume que tenho com atividades fisícas teoricamente bem pesadas , devido a rotina de treinos de artes marciais , acredito que terei bons resultados na hipertrofia . Apesar de ser atleta , tenho uma alimentação super ''porca'' , como muito besteira e bebo bastante . Tendo ciência que precisarei cortar esses maus costumes alimenticios e substituir por uma dieta saudavel e ao mesmo tempo que contribuia para o crescimento de massa muscular , gostaria também de consultar um ciclo viável para esse inicio de treino . Li bastante , e pensei em fazer além da dieta , um ciclo de suplementação contendo creatina e massa 2 , ambas manipuladas . Não sei bem as regras do site , se estiver fora das normas , por favor me alertem . Me ajudem ai por favor . valew :)

Postado

Rapidamente falando: Se pesquisou bastante sabe que suplemento é comida em pó. Se quer tomar "massa", descubra pra que ela serve e o que ela é.

Creatina é algo interessante. Pesquise sobre ela e descubra que é um suplemento que pode lhe ajudar no longo prazo.

Dê uma lida na secäo de nutricäo do fórum. Veja como a alimentacäo é muito mais importante que suplementos. O blog também tem um monte de artigo interessante.

Postado
  • Autor

Rapidamente falando: Se pesquisou bastante sabe que suplemento é comida em pó. Se quer tomar "massa", descubra pra que ela serve e o que ela é.

Creatina é algo interessante. Pesquise sobre ela e descubra que é um suplemento que pode lhe ajudar no longo prazo.

Dê uma lida na secäo de nutricäo do fórum. Veja como a alimentacäo é muito mais importante que suplementos. O blog também tem um monte de artigo interessante.

Valeu cara , de inicio muita informaçao fica vaga por falta de experiencia , mas vou dar uma atenção na seção de nutrição . valeu , abrass

creatina é bom o resto não precisa

Valeu cara !

Postado

Valeu cara , de inicio muita informaçao fica vaga por falta de experiencia , mas vou dar uma atenção na seção de nutrição . valeu , abrass

Valeu cara !

Pois é. Leia, aumente seu conhecimento. Quando você tiver dúvidas sobre o que você leu, informacöes conflitantes, etc, o pessoal aqui vai respondê-lo com prazer.

Postado

Quando li "comecei a academia" e logo após "ciclo viável" eu arregalei os olhos hauhauhauhauhaua. z um termo mais utilizado (esmagadoramente) para o uso de esteróides anabolizantes.

E concordo com o pessoal sobre a creatina e ainda adicionaria um multivitamínico, e dosagens extras de vitamina D (isso faz falta, muita falta. 5000-10000ui por dia é legal).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.