Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ciclo Insulina

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, blz??

Seguinte, eu não quero fazer um ciclo com esteróides ainda pois ainda tenho 18 anos.. E levando em conta isso, a insulina já me chama atenção há muito tempo... Porem eu tenho algumas duvidas:

1- pretendo usar insulina humalog (1 a 3 hrs de pico). Posso treinar durante o horário de pico? Quais os riscos? Se não, só posso treinar quando a droga sair do meu corpo?

2- Os riscos deu pegar uma resistência a insulina usando-a por apenas um mês são muito grandes?

3- Posso utilizar a insulina junto com o clembuterol? Ou espero a insulina acabar?

4- A regra de 10g de carbo para cada ui de insulina é valida? Ou é apenas por segurança?

É isso galera, ficarei muito grato se alguem puder me responder a pelo menos uma dessas perguntas! rs

Postado

amigo se eu fosse voce nao usaria a insulina ...por varios motivos

vai ganhar muita gordura

como nunca usou esteroides nem nada , tem pouca MM , e sendo assim , pra onde a insulina vai mandar todo carbo ?

e muitos outros motivos

mas vou responder suas perguntar , pqe eh capaz de tu usar mesmo sendo aconselhado a nao usar

1 - pode treinar sim , mas leve um carboidrato liquido ( malto , gatorade ) , caso sinta hipo

2 - nao , 1 mes nao vai te prejudicar nao...

3 - pode utilizar sim

4 - isso eh mais por seguranca , ja vi pessoas usando 5g/ui , mas aconselho a usar as 10g/ui mesmo , melhor previnir do que remediar ne ?

e amigo , pqe nao usa metformina ao inves da insulina ?

nao chega nem aos pes da insulina em questao de potencia , porem tu nao vai correr nenhum risco

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.