Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino " Nano Vapor" O Que Comer Antes ?


luciano_felix

Posts Recomendados

Publicidade

poderia mandar um carbo de alto IG, alguma fonte de proteinas(se tiver condiçoes Whey), se puder tb uns BCAAs, etc, agora comida fica dificil, ja que é recomendado tomar de estomago vazio.

vi agora que vc quer acordar 1h antes, entao manda uma banana com aveia.

e regassa!

situação complicada viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , eu como 300 gr de batata doce e uma lata de atum 2 hrs antes de treinar, quinta passada mandei uma hora antes , o treino nem rendeu fiquei impazinado, dae sexta e segunda segui igual os outros dias (2 hrs antes) tudo normal treino rendendo d+

só pra vc ter uma ideia : tenho 1,68 e 77kg treino de peito e biceps : supino reto com 120kg 8 enconstando no peito sem roubar.Mas tipo 1° 50kg 20 vezes, 2º 60 kg 15 vezes, 3º 80 kg 12 vezes, 4º 120 kg 8 , 5º 120 kg 6 vezes , tudo sozinho sem ajuda.

no biceps rosca scoot 25kg de cada lado 6 vezes, sozinho. rosca direta 25kg de cada lado , 8 vezes. e por ae vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , eu como 300 gr de batata doce e uma lata de atum 2 hrs antes de treinar, quinta passada mandei uma hora antes , o treino nem rendeu fiquei impazinado, dae sexta e segunda segui igual os outros dias (2 hrs antes) tudo normal treino rendendo d+

só pra vc ter uma ideia : tenho 1,68 e 77kg treino de peito e biceps : supino reto com 120kg 8 enconstando no peito sem roubar.Mas tipo 1° 50kg 20 vezes, 2º 60 kg 15 vezes, 3º 80 kg 12 vezes, 4º 120 kg 8 , 5º 120 kg 6 vezes , tudo sozinho sem ajuda.

no biceps rosca scoot 25kg de cada lado 6 vezes, sozinho. rosca direta 25kg de cada lado , 8 vezes. e por ae vai..

Que horas você treina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Treinar no final da tarde(17~19H) é ótimo pois como o corpo já obteve vários nutrientes provindo das refeições anteriores(desjejum, café da manhã, almoço, lanche e pré treino) você vai estar com bastante disposição, energia com o sangue repleto de açucares e aminoácidos. Na parte da manhã eu só curto fazer aeróbico em jejum no fds, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...