Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Avaliaçao Geral - Oque Fazer?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tenho umas duvidas e gostaria da opnião de voces.

Ha um ano atrás eu pesava 90kg, sequei para 68 com zero carbo, sem musculacao, tenho 1,85 e na epoca muito pouca mm, portanto 68kg nao era totalmente seco, mantive os 68/70 kilos, magro porem com barriga, ha 3 meses entrei na academia, errei e fiz uma dieta para bulk, como sou endo/meso engordei e rapidamemte fui p os 80kg, mas com muita gordura, estava ficando feio ja, baixei meu peso agora p 75, mas meu bf ainda é uns 18%, ja pesquisei muito e não sei oque fazer, bulk? Cutt? Estou perdido num meio termo, bf alto, quantidade de mm média/baixa, estou numa dieta low carb e treinos de hipertrofia, 34cm de braço, 89cm de cintura... Nao sei mais oque fazer,alguma opnião?! Abraço Marombas!

Postado
  • Autor

Bulkar com 18% bf não aconselho. Melhor carb cicle com high protein e medium fat, perde primeiro essa banha que você disse que tem e depois parte pra um bulk limpo

Realmente é oque eu ja imaginava, é complicado, quem me ve na rua pensa, "ele é magro/frango, porem tenho barriga e o bf altinho, vou secar de vez, comprar um lipo6 uc e baixar esse bf, ganhei um pouco de massa muscular nesses 3 meses,de 28 p 34 de biceps, falso magro haha... obrigado pela opnião, abraço!!!

Quem puder dar alguma outra dica ou opniao ficarem agradecido.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.