Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Dieta

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo no forum e estou treinando a pouco tempo, mas dps de mt ler aki e aprender bastante montei minha dieta

Quem puder avaliar e dar dicas eu agradeço

Soh tenho 3 semanas de treino então ainda estou meio perdido quanto a suplementaçao

Por enquanto estou tomando Whey da Designer, mas pretendo comprar outras coisas(Creatina, Dextrose, albumina...)

Vou dar uma pesquisada no forum pra saber oq comprar...

Altura: 1,75

Peso: 69kg

BF: ~18%

Objetivo: Hipertrofia

Desjejum (06:30) :

Shake de Leite Desnatado + 30g de aveia + 1 scoop de Whey

2 fatias de pao integral

2 fatias de peito de peru

2 fatias de queijo branco

Lanche 1 (09:20) : (estou na faculdade)

1 maçã + 1 barra de cereal

Almoço/ Pré-treino (11:30) :

300g de arroz integral

100g peito de frango

100g de feijao

Salada à vontade

Pós-Treino liquido :

2 scoops de Whey(48g) + Dextrose(n sei a qtde pois ainda n estou tomando) + Malto (tudo isso em água)

Vou misturar os dois..

Pós-treino solido (15:00) :

100g de batata-doce

300g arroz integral

100g de peito de frango

Lanche 2 (18:30) :

2 ovos cozidos + 1 iogurte

Ceia (21:30) :

100g de atum enlatado

1 colher de sopa de azeite

Albumina (tb n sei ainda a qtde)

Total de calorias aproximadamente 3300kcal

Link da dieta com os valores das calorias, carboidratos, proteínas e gordura:

https://img16.imageshack.us/img16/4936/prin...ietasimplif.jpg

Quanto à suplementação se alguem puder dar uma dicas de quais suplementos seria bom tomar, por exemplo to pensando em comprar Whey da Optimun + Dextrose + Malto + Creatina + Albumina

E a quantidade de proteína da dieta ficou maior q os 3g/KG tem problema?? Li que proteina n faz mal, entao...

Desde jah obrigado

Postado

Desjejum ( OK, eu aumentaria pra 50g de albumina se possivel )

Lanche 1 ( troca essa barra de ceral, por uma barra de proteina )

Almoço ( muito arroz, 250g ta mais doque bom, pouco frango..200/250g tbm..eu cortaria o feijao vai de vc )

Pós treino ( whey OK, dextrose manda igual o whey, malto..meu deus cara, vc vai virar uma bola, whey e dextrose so estao ai pra gerar o pico insulemico, nada de exageros..so da dextrose ja da conta )

Lanche 2 ( vc eh 1 passarinho? 2 ovos? 4/5 ai no minimo, troca esse iogurte por um suco, laranja por exemplo )

Ceia Gostei, agora a lata de atum nao tem 160g? Se tiver come tudo, se eu estiver falando besteira desconsidere, albumina manda umas 30g, usa o medidor do whey =D.

Edit: Cara eu dei uma podada na dieta, tentando cortar os carbs..porque seu objetivo eh hipertrofia, mais seu bf esta bem elevado, vamos tentar baixar pra uns 12-14 ai voce volta a comer carbs, mais controlando.

Abraços

Postado
  • Autor
Desjejum ( OK, eu aumentaria pra 50g de albumina se possivel )

Soh 50g de albumina? Aih eu tiro o Whey do cafe da manha?

Lanche 1 ( troca essa barra de ceral, por uma barra de proteina )

barra de proteina eh caro velho, por isso botei a de cereal, tem como trocar por outra coisa n?

Almoço ( muito arroz, 250g ta mais doque bom, pouco frango..200/250g tbm..eu cortaria o feijao vai de vc )

pq cortar o feijão?

Pós treino ( whey OK, dextrose manda igual o whey, malto..meu deus cara, vc vai virar uma bola, whey e dextrose so estao ai pra gerar o pico insulemico, nada de exageros..so da dextrose ja da conta )

mando alguma coisa perto de 50g de Whey + 50g de dextrose?...esqueço o malto, certo?

Lanche 2 ( vc eh 1 passarinho? 2 ovos? 4/5 ai no minimo, troca esse iogurte por um suco, laranja por exemplo )

4/5 ovos inteiros??...cozidos?

Ceia Gostei, agora a lata de atum nao tem 160g? Se tiver come tudo, se eu estiver falando besteira desconsidere, albumina manda umas 30g, usa o medidor do whey =D.

vou mandar uma lata msmo na ceia. Eh q nao sabia quanto tinha em uma lata.

Edit: Cara eu dei uma podada na dieta, tentando cortar os carbs..porque seu objetivo eh hipertrofia, mais seu bf esta bem elevado, vamos tentar baixar pra uns 12-14 ai voce volta a comer carbs, mais controlando.

cara esse bf eu calculei no site do corpo perfeito, pela net msmo, nao confio mt. Eu sou bem magro e nao tenho barriga, entao acho q eh mais baixo meu bf

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.