Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides X Drogas


Posts Recomendados

Publicidade

Problemas só a longo prazo.

A cada 40 horas, a cada dia e meio tenha uma agulha cheia de trenbolona em um dos lados das nádegas, entre 150-200mg, apenas faça.

mas lembre-se!

se voce usar drogas, beber, ir a muitas festas, voce está fudido, se tiver problemas com a namorada, fumar, abusar de diuréticos, se voce fizer algum desses que eu falei sua vida será miserável!

Voce nao irá durar muito, e terá problemas de saude com o tempo.

O uso de trenbolona é para os bodybuilders sérios que não estão abusando de narcóticos etc ... sim é claro que os que abusam que eu falei usam trenbolona.

ao curto prazo tudo é uma maravilha, mas depois de 12 meses a maravilha se torna crises na vida em relação a tudo. Desde sua garota até sua saúde,,

se lembre trenbolona com hormonios está bom ... voce pode ir o ano inteiro e não fará nada a nao ser ganhos e condiçao que é magnífico.

misture drogas,festas, encher a cara, problemas com namorada e muito stress ... e voce terá problemas depois de um ano por aí .... saúde incluída.

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ecstasy é cabreiro, já que aumenta a pressão arterial, diurese e toxidade do fígado, eu tomaria cuidado com essa droga, até mesmo sem usar esteroides... sem contar o desbalanço nos neurotransmissores, junto com esteroides então... a chance de ter uma depressão na TPC vai ser ridiculamente enorme, já que o ecstasy zoa os níveis de dopamina, cocaína funciona da mesma maneira.

quanto ao LSD, em questão de hepatotoxidade é bem inofensivo, problemas cardíacos, renais, (...), físicos em gerais* é menor que um comprimido de stano, mas os efeitos psicológicos... aí meu caro, essa questão é totalmente individual... MAS... vc tem que ter noção que com níveis hormonais altos tua personalidade muda bastante, ainda mais o subconsciente, que é o ponto de partida dos efeitos do LSD.

fonte: to no 6 semestre de psicologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...