Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viciado Em Game, Conversa Em Team Speak...


kdo

Posts Recomendados

Já joguei dota por mtu tempo. Final de semana era ir na lan com os amigos, gastar 30 reais em jogo e porcarias inúteis pra comer.

Em casa, nas férias, era mais de 12h jogando. Colocava o despertador pra me acordar num horário X pra começar a jogar. Nem meu sono eu

respeitava direito. Ainda bem que essa merda de época já se foi. Foda é ver nego de 30 anos fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ja Coloquei um balde embaixo do pc e mijo aqui

"Ja Chamei ela pra jogar "

Eu Ja fui pior eu bebia 3 Litros de Coca e ficava jogando 2 dias seguidos Counter Strike

eu competia ia durmir 12h da tarde

acordava 17h

e voltava a jogar e ficava até 12h de novo as ferias passadas todas assim nem me alimentava não foi atoa que fiquei doente pra valer esse ano ja tomei 2 benzetacil mais parei entrei na academia estou durmindo cedo voltei ao meu ciclo de vida normal sem vicios mais ja fui igual a ele ou então pior ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não fui tão nerd assim. mas quase lá HDUAHUDHUAHDUAHDUHADHAUAD

Pra galera que nunca vicio em jogo parece coisa de outro mundo, mas tenho amigos até hoje. que nem estudam. fazendo nada. só jogam

é igual droga isso. afunda a vida do mesmo jeito

[2]... acordava ligava pc jogava 5horas seguidas, almoçava, mais 5 horas no pc, jantava.

acabo meu dia.

E eu vivia falando que tinha dificuldade de engordar, engordar como assim? COmo esse forum eh milagroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm ja fui assim [3]

Fui até os 16 anos assim ai olhei pro espelho e falei qq to fazendo aqui

"to numa sexta feira de noite aqui e ela vem me exner o saco" ahusuhdhausdhua pqp!

VAMO LA MENGOOOO

Aíí brother qualé dessa porradaria aew na tua assinatura? Onde tu pegou esse gif???

Porra a propósito... MENGÃO ESCULACHOU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...