Ir para conteúdo

Hipertrofia - Abcab Ou Abcde ?

Xandao.spfc

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!
To com uma duvida foda...
Tenho 25 anos, 1.73m , 73kg BF 15.5% - treino desde novembro/07. De la pra cá perdi 5 kilos de gordura e ganhei 5 de massa.
Tava treinando AB mas achei que tava muito volumoso. Tava a fim de mandar um ABCDE bem intenso. Pedi pro instrutor montar um treino hard e ele montou um ABCAB, só que acho que ta volumoso pro meu objetivo, HIPERTROFIA.
Por favor , olhem o treino que ele me passou e opinem. Consigo crescer com esse treinamento? Valeu galera!

Peito + Triceps
Supino reto - 10-8-8-6
Supino canadense - 8-8-6-6
Pull over - 4X8
Supino Inclinado - 10-8-6-6
Triceps Pulley - 4X8
Triceps Frances 4X8

Perna + Ombro
Leg 45º 4 X 10
Extensao 4 X 8
Flexão Horizontal 4 X 8
Adução 4 X 8
Abdução 4 X 8
Gemeos Maquina 4 X 15
Desenv. Maquina 4 X 8
Elevacao Frontal 4 X 8
Elevacao Lateral 4 X 8

Costas + Biceps
Puxador Frente - 10-8-6-6
Puxador Costas - 10-8-6-6
Remada Cavalinho 4 X 8
Crucifixo Inverso 4 X 8
Elev. Ombro Maquina 4 X 8
Rosca Direta 10-8-8-6
Rosca Inversa 10-8-8-6

Thanks

Postado

[quote name='Xandao.spfc' post='13161' date='22 04 08']Fala galera!
To com uma duvida foda...
Tenho 25 anos, 1.73m , 73kg BF 15.5% - treino desde novembro/07. De la pra cá perdi 5 kilos de gordura e ganhei 5 de massa.
Tava treinando AB mas achei que tava muito volumoso. Tava a fim de mandar um ABCDE bem intenso. Pedi pro instrutor montar um treino hard e ele montou um ABCAB, só que acho que ta volumoso pro meu objetivo, HIPERTROFIA.
Por favor , olhem o treino que ele me passou e opinem. Consigo crescer com esse treinamento? Valeu galera!

Peito + Triceps
Supino reto - 10-8-8-6
Supino canadense - 8-8-6-6
Pull over - 4X8
Supino Inclinado - 10-8-6-6
Triceps Pulley - 4X8
Triceps Frances 4X8

Perna + Ombro
Leg 45º 4 X 10
Extensao 4 X 8
Flexão Horizontal 4 X 8
Adução 4 X 8
Abdução 4 X 8
Gemeos Maquina 4 X 15
Desenv. Maquina 4 X 8
Elevacao Frontal 4 X 8
Elevacao Lateral 4 X 8

Costas + Biceps
Puxador Frente - 10-8-6-6
Puxador Costas - 10-8-6-6
Remada Cavalinho 4 X 8
Crucifixo Inverso 4 X 8
Elev. Ombro Maquina 4 X 8
Rosca Direta 10-8-8-6
Rosca Inversa 10-8-8-6

Thanks[/quote]

Amigo, tbm axei meio volumoso, mas tbm naum axo q o certo seria vc fazer um abcde, pois faiz apenas 5 meses q vc malha, soh axo q vc deveria rever essa fixa e diminuir um a dois exercicios de cada dia..blz!!!

Postado

bom cara meu instrutor me mostrou um treino hoje de hipertrofia q consiste em 4 semanas. Primeira semana treino vermelho...segunda e terceira semana treino amarelo e a quarta semana treino verde..... ele me mostro duma revista (men's health) nao sei se era desta semana..mais consiste em vc começa de um nivel mais baixo no treino e subir para um mais foda no treino de hipertrofia ateh chegar na quarta semana q eh o treino verde. Soh pelo numero de series e exercicios para cada grupo musculares erah bem foda msmo.

vo ve se axo a revista na net ai eu ti mando...

flw..

Postado

Entao pessoal, vou fazer ABCAB mais um tempo e ver se da resultado.
Tirei algumas medidas ontem e vou acampanhando a evolução.
Mas vou mudar esse treino ai, acho que ta muito grande. Depois posto pra vcs opinarem.
Thanks

Postado

[quote name='Pengo' post='13210' date='22 04 08']Não entendi o que quis dizer com "foda"

Eram mts séries e exercicios?? Se for...saiba que isso não quer dizer nada[/quote]

entao...so pelo treino q eu vi ...era bem puxado..precisaria de uma boa alimentaçao e descanço.,,,,

eram bastantes exercicios para cada grupo muscular, e bastantes series tambem, mas treinava apenas 1 vez por semana cada grupo muscular...

Postado

Acho que todo treino tem que ser assim, bem puxado e acompanhado de descanso e boa alimentação.
Não gosto de treino volumoso, prefiro caprichar na intensidade e cadencia.
Tenta achar o treino e posta ai.
Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...