Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D3, K2, Omega3, Taurina, Tirosina, Resveratrol, Zinco, Magnesio, Mucuna, Alpha Gpc


gmds

Posts Recomendados

boa tarde,

estou pensando em importar algumas coisas pra mim, andei pesquisando mas tenho duvida em relacao a alguns produtos, se alguem ai tiver relato ou puder ajudar com algum artigo ou algo do tipo, eu agradeco, pois to achando meio caro tudo.

to pensando em entrar em blast-cruise, por isso tambem alguma preocupacao com outras coisas, D3, omega3 e magnesio eu vou pegar certeza, ai tenho duvida em relacao ao resto, principalmente alpha GPC que é caro e nao me convenceu muito.

e as dosagens, alguem ja ultrapassou isso? k2 e magnesio estao proximos ao IDR, mas geralmente é baixo o IDR.

vitamina D3 - 5000ui/dia 240 dias

Omega3 - 5g/dia 900 epa / 600dha 100 dias

vitamina K2 - 100mcg/dia 100 dias

magnesio citrato - 400mg/dia 125 dias

zinco 50mg/dia 250 dias

alpha GPC - 300mg/dia 60 dias

resveratrol - 200mg/dia 60 dias

taurina - 1000mg/dia 100 dias

tirosina - 500mg/dia 120 dias

mucuna - 400mg/dia 90 dias - descartado

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dosagens interessantes principalmente de ômega 3, magnésio e zinco. Vai relatar?

Tem ~1 mes que terminei um ciclo, ao fiz tpc toda pq nao queria ter outro feedback igual tive antes, mas ja to "normal" faz uns dias, principalmente dps qeu parei tamox, usei por 2 semanas so.

Vou primeiro fazer exames, ir no endocrino e conversar, pois quero comecar blast-cruise tambem ao mesmo tempo, ou até mesmo antes. Penso em usar eternamente agora, mas por enquanto so no pensamento, mas testar pelo menos 1 vez é certo que vou testar.

Pensando em ADD:

-Inositol

-Solucao Lugol

-Coenzima Q10 - acho dificil, ta cara e nao consegui me convencer ainda

Eu costumo usar o Mega man da GNC tambem, ia adicionar selenio, mas vi que ja tem uma boa quantidade nele, isso se as marcas de la nao sao iguais a brasileiras kkkk

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...