Postado 10/01/2015 às 03:09 01/10, 2015 E ae pessoal... Sou o Leo de Curitiba. Cara é a segunda vez que vou tentar academia, a primeira vez não tive bons resultados. Sempre tive muita tendência a emagrecer, tenho 1,80m e 67 quilos, isso porque engordei, pois me mudei do interior de Curitiba para Londrina e estava sem cozinha ainda, então só comi porcaria na rua por 6 semanas, antes pesava 65kg. Na minha experiência anterior eu comecei a malhar porém fui afinando cada vez mais, o professor da academia disse que eu precisava malhar com mais peso e menos repetição, mas continuei emagrecendo. Dessa vez resolvi tentar de novo, fui a uma nutricionista e ela disse que de quando nos exercitamos é como se gastássemos nossas fibras musculares e depois elas se regeneram mais fortes, porém para isso precisa ter determinados nutrientes na medida certa, e eu não estava consumindo eles corretamente, então dessa forma estava "gastando" os músculos mas sem nada para repor, então obviamente iria emagrecer. A guria me passou uma dieta, não irei tomar nenhum suplemento de inicio, mesmo pq minha dieta vai mudar radicalmente, eu nunca comia nenhuma leguminosa e carne era no máximo uma vez por mês, então preciso primeiro adaptar meu organismo a uma nova dieta, depois conforme necessidade irá passar recomendações de suplementos. Não tirei foto ainda do meu corpo agora, irei tirar depois e mandar, segunda começo e já quero levar tudo bem a serio, to cansado de não jantar pq estou cansado e dormir cedo e no dia seguinte já perceber que afinei no rosto e braço... Valeu piazada...Depois mando como estou e a dieta que estou seguindo e vamos ver que acontece...
Crie uma conta ou entre para comentar