Postado 9/01/2015 às 15:00 01/9, 2015 Amigos tenho 2 meses de academia e meu instrutor me passou esse treino , meu treino ta com essa periodização não sei se ta legal - A B C 2x e em baixo tem meu programa de treinamento se puderem me dar uma orientação , agradeço. Treino A - Segunda - Sexta - tríceps , peito e ombro Treino B - Terça e Sábado - Pernas Treino C - Quarta - Biceps e Costas Quinta off e continua segunda de onde parou ....... e esse treino teria alguma ideia de como melhora-lo ? Treino A - Triceps , Peito , Ombros Supino Reto - 3 x10 Supino Inclinado - 3 x 10 Peck Deck - 3 x 10 Voador - 3x10 Elevação lateral - 3 x 10 Tríceps no pulley 3x 10 Rosca Testa 4x 8 Tríceps Francês - 4 x 8 Mais algum de ombro ? Treino B - Pernas EXTENSÃO DE PERNA 3x10 LEG PRESS 3x10 ADUTORA 3 x10 MESA FLEXORA 3 x10 Alguma sugestão ? Nao faço agachamento pois tenho hernia de disco ........ Treino C - Bíceps , Costas PUXADOR NA FRENTE POLIA ALTA 3 x10 ????????????????????? 3 x10 REMADA BAIXA 3x 10 ROSCA DIRETA 3 x 10 ROSCA SCHOOT 3x 10 ROSCA ALTERNADA CROSS variação 3 x10 Alguma sugestão ? para depois do puxador por exemplo não tenho ideia de um exercicio bom para costas . Se puderem me ajudar , não sei se os compostos seriam melhor solução ou se está muito volumoso este treino ai .......! Editado 9/01/2015 às 15:01 01/9, 2015 por Gabriel Schultz Cova
Postado 9/01/2015 às 15:09 01/9, 2015 Amigos tenho 2 meses de academia e meu instrutor me passou esse treino , meu treino ta com essa periodização não sei se ta legal - A B C 2x e em baixo tem meu programa de treinamento se puderem me dar uma orientação , agradeço. Treino A - Segunda - Sexta - tríceps , peito e ombro Treino B - Terça e Sábado - Pernas Treino C - Quarta - Biceps e Costas Quinta off e continua segunda de onde parou ....... e esse treino teria alguma ideia de como melhora-lo ? Treino A - Triceps , Peito , Ombros Supino Reto - 3 x10 Supino Inclinado - 3 x 10 Peck Deck - 3 x 10 Voador - 3x10 Elevação lateral - 3 x 10 Tríceps no pulley 3x 10 supino fechado ou paralelas ou banco Rosca Testa 4x 8 Tríceps Francês - 4 x 8 Mais algum de ombro ? desenvolvimento(militar ou arnold) Treino B - Pernas EXTENSÃO DE PERNA 3x10 LEG PRESS 3x10 ADUTORA 3 x10 levantamento terra MESA FLEXORA 3 x10 stiff ou afundo faz 2 pra panturilha Alguma sugestão ? Nao faço agachamento pois tenho hernia de disco ........ Treino C - Bíceps , Costas PUXADOR NA FRENTE POLIA ALTA 3 x10 Se possivel faz barra fixa ????????????????????? 3 x10 remada curvada ou cavalinho REMADA BAIXA 3x 10 ROSCA DIRETA 3 x 10 ROSCA SCHOOT 3x 10 chin up ( pega costas e biceps) ROSCA ALTERNADA CROSS variação 3 x10 Encolhimento frontal ou atras ou com halteres Alguma sugestão ? para depois do puxador por exemplo não tenho ideia de um exercicio bom para costas . Se puderem me ajudar , não sei se os compostos seriam melhor solução ou se está muito volumoso este treino ai .......!
Postado 9/01/2015 às 15:16 01/9, 2015 Amigos tenho 2 meses de academia e meu instrutor me passou esse treino , meu treino ta com essa periodização não sei se ta legal - A B C 2x e em baixo tem meu programa de treinamento se puderem me dar uma orientação , agradeço. Treino A - Segunda - Sexta - tríceps , peito e ombro Treino B - Terça e Sábado - Pernas Treino C - Quarta - Biceps e Costas Quinta off e continua segunda de onde parou ....... e esse treino teria alguma ideia de como melhora-lo ? Treino A - Triceps , Peito , Ombros Supino Reto - 3 x10 Supino Inclinado - 3 x 10 Peck Deck - 3 x 10 Voador - 3x10 Elevação lateral - 3 x 10 Tríceps no pulley 3x 10 Rosca Testa 4x 8 Tríceps Francês - 4 x 8 Mais algum de ombro ? Treino B - Pernas EXTENSÃO DE PERNA 3x10 LEG PRESS 3x10 ADUTORA 3 x10 MESA FLEXORA 3 x10 Alguma sugestão ? Nao faço agachamento pois tenho hernia de disco ........ Treino C - Bíceps , Costas PUXADOR NA FRENTE POLIA ALTA 3 x10 ????????????????????? 3 x10 REMADA BAIXA 3x 10 ROSCA DIRETA 3 x 10 ROSCA SCHOOT 3x 10 ROSCA ALTERNADA CROSS variação 3 x10 Alguma sugestão ? para depois do puxador por exemplo não tenho ideia de um exercicio bom para costas . Se puderem me ajudar , não sei se os compostos seriam melhor solução ou se está muito volumoso este treino ai .......! Vejo esse treino um tanto volumoso para Naturais, e com erros de distribuição dos exercícios; Possíveis melhoras nas distribuições: ABC2X A - 3-4 Peitoral 3-2 Ombros 2-1 Triceps B - 4-5 Pernas C - 3-4 Deltóides 3-2 Trapézio 2-1 Bíceps Domingo - Descanço CARDIO - LONGE DOS TREINOS Panturra - DSDN ABS - DSDN Editado 9/01/2015 às 15:17 01/9, 2015 por mauriciocostafitness
Postado 9/01/2015 às 22:28 01/9, 2015 Autor Vejo esse treino um tanto volumoso para Naturais, e com erros de distribuição dos exercícios; Possíveis melhoras nas distribuições: ABC2X A - 3-4 Peitoral 3-2 Ombros 2-1 Triceps B - 4-5 Pernas C - 3-4 Deltóides 3-2 Trapézio 2-1 Bíceps Domingo - Descanço CARDIO - LONGE DOS TREINOS Panturra - DSDN ABS - DSDN Alguma dica de bons exercícios ? Melhor começar com compostos ? E a periodização ? ABC 2x? Que dias melhor ficar off?
Postado 9/01/2015 às 22:50 01/9, 2015 A- Peito, ombro, triceps Supino Reto Crucifixo Desenvolvimento Militar Paralelas ou Supino fechado B - Costas, trapézio, biceps Barra fixa Remada curvada Chin ups Encolhimento Rosca Direta C - pernas Agacho Extensora Leg Press Pantu
Crie uma conta ou entre para comentar