Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Avaliação) Dieta- Baixando O Bf

Posts Recomendados

Postado
Iae galera, esse é meu primeiro post e gostaria de saber a opinião de pessoa mais experientes!
Bem, estava há um ano sem treinar e assim meu BF aumentou muito e perdi muita massa magra. Acredito que o melhor agora seria abaixar um pouco o BF pra, posteriormente pensar nos meus ganhos de massa magra. Eu tava pensando em baixar até 13%...
Dados pessoais:
Altura: 155 cm ( Sou baixo pra carai, peço atenção à isso, pois as calorias são bastantes diferentes de uma pessoa com peso e altura na média)
Peso: 58kg
BF: 22%
Dieta:
Café da manhã:
Meio mamão
75g de atum
150g de batata-doce
30g de Whey
20g de aveia
Almoço:
80g de arroz
68g de feijão
Porção de salada
100g de frango
Pre-treino (cerca de 1h depois do almoço, então só mando 5g de BCAA, quando to me sentindo fraco junto com 30g de malto)
Pos-treino:
30g de Whey
60g de atum
60g de batata-doce
20g de malto
500mg de Vitamina C
Jantar:
2g de Oleo de Cartamo
75g de queijo cotage
42g de castanha de caju
90g de sardinha
Ceia:
35g de Caseina
5g de castanha de caju
8g de azeite de oliva
Consumo diário:
1860kcal
170g-proteina
158g-Carb
66g-Gordura
2.5L de água

Editado por Lealdo

Postado

diminuiria um pouco a prot. e aumentava os carbos em dia de treino pesado dizem q 1,6~~1,8g de prot por peso ja garante uma boa hipertrofia no caso ai. vc ta com 3g por peso. poderia abaixar um pouco e aumenta os carbos ou a gordura :D .

Postado
  • Autor

diminuiria um pouco a prot. e aumentava os carbos em dia de treino pesado dizem q 1,6~~1,8g de prot por peso ja garante uma boa hipertrofia no caso ai. vc ta com 3g por peso. poderia abaixar um pouco e aumenta os carbos ou a gordura :D .

Mas esses valores n seriam pra pessoas que não treinam? Sempre vejo os caras fazendo as dietas acoma de 2g/peso

Postado

Mas esses valores n seriam pra pessoas que não treinam? Sempre vejo os caras fazendo as dietas acoma de 2g/peso

pra qm n treina acho q eles n devem nem ingerir 1g de prot kk' , eles fazem sempre acima de 2g realmente, mais n q seja necessario entende? ja da pra conseguir 1,6~~1,8 uma boa hipertrofia. logico pode colocar 2g mais vai alterando . acho 3g mt alto fica com mt deficit de carbos entende? e carbos e mt bom pra ter força ao longo do dia etc.. :D mais a dieta ta boa. mais acho q da pra melhorar

Postado
  • Autor

pra qm n treina acho q eles n devem nem ingerir 1g de prot kk' , eles fazem sempre acima de 2g realmente, mais n q seja necessario entende? ja da pra conseguir 1,6~~1,8 uma boa hipertrofia. logico pode colocar 2g mais vai alterando . acho 3g mt alto fica com mt deficit de carbos entende? e carbos e mt bom pra ter força ao longo do dia etc.. :D mais a dieta ta boa. mais acho q da pra melhorar

Valeu, com o transcorrer das semanas to alterando.

Nessa primeira semana me senti meio fraco na academia mesmo, dei um up nos carbos já

Postado

Valeu, com o transcorrer das semanas to alterando.

Nessa primeira semana me senti meio fraco na academia mesmo, dei um up nos carbos já

faça tipo um ciclo de carbos. dias q n treina +prot. dias de treino faça um pre-treino com muito carbo vai ver a diferença :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.